AHP e CEO DA ANA Aeroportos debatem infraestruturas aeroportuárias

Categoria Agenda, Inside

A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) convidou Carlos Lacerda, CEO DA ANA Aeroportos, como o orador convidado no próximo almoço de associados. O evento realiza-se no próximo dia 7 de fevereiro, no Hotel Iberostar Lisboa, e tem como tema “As Infraestruturas Aeroportuárias em Portugal”.

“A situação geográfica de Portugal obriga a que as acessibilidades aéreas sejam encaradas como um fator crítico para o país e para o turismo, pelo que as infraestruturas aeroportuárias são, obviamente, a base onde deve assentar toda a estratégia. Acontece que o crescimento sustentável do Turismo depende da concretização do terminal do Montijo, entre outras condições”, refere a associação em comunicado.

Já o presidente da AHP, Raul Martins, comenta que “há muito que a AHP se tem pronunciado sobre a necessidade de pensar as acessibilidades aéreas não apenas numa lógica de curto-prazo, mas como um verdadeiro investimento no futuro da economia do país. O Turismo depende disso, e com este almoço queremos sensibilizar ainda mais os principais stakeholders do setor para a premência desta questão”.