A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal iniciou hoje, 19 de fevereiro, um ciclo de pequenos almoços temáticos exclusivos para os seus associados. No primeiro “Café da Manhã com a AHP“, a AHP convidou a Google para fazer um outlook ao mercado americano.
Cristina Siza Vieira, CEO da AHP, destacou “estes pequenos almoços vêm dar resposta a um desafio que os nossos associados e as empresas parceiras da AHP nos lançaram para 2020, um modelo de encontros de curta duração, mais técnicos, pensados também com as empresas parceiras, e que tragam para debate temas que fazem parte do dia-a-dia da operação hoteleira”. E acrescentou: “Estes encontros correrão a par dos nossos habituais almoços de associados, de longa tradição, mais institucionais e virados para temas gerais da atualidade política, económica e empresarial.”
Com sala cheia, este primeiro pequeno almoço contou com a presença de José Maria Júdice, industry manager travel da Google. O responsável sublinhou que “com os insights da Google, esperamos poder ajudar os hoteleiros em Portugal a adaptar a sua comunicação aos interesses dos turistas norte-americanos, para que o setor consiga ser ainda mais relevante e eficaz na promoção e venda do destino Portugal junto deste mercado”.
O evento decorreu no The One Palácio da Anunciada.