AHP reforça Gabinete de Apoio à Gestão & ao Investidor através de parceria

A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) assinou um acordo de parceria com a Yunit Consulting que tem como objetivo reforçar e complementar os serviços prestados aos associados pelo Gabinete de Apoio à Gestão & ao Investidor (GAGI).

A Yunit Consulting é uma empresa de consultoria de gestão especializada no apoio ao Investimento e à Capitalização das empresas, Benefícios Fiscais, Corporate Finance e Consultoria Financeira. A AHP passa, assim, a contar com duas empresas parceiras neste Gabinete: a NML Turismo e a Yunit Consulting.

No âmbito do GAGI, a Yunit oferecerá aos associados da AHP orientação especializada em diversas áreas, com destaque para a consultoria em gestão e investimento. Com destaque para as candidaturas a fundos comunitários e outros apoios ao investimento disponíveis para o setor do Turismo. A Yunit Consulting irá validar gratuitamente, e em exclusividade para os associados da AHP, a elegibilidade e o alinhamento dos seus projetos com as diferentes linhas de financiamento.

Esta parceria inclui ainda a promoção de iniciativas públicas anuais, como workshops, conferências e webinars, focadas em programas de financiamento e tópicos relacionados. Isso proporcionará aos associados um fórum valioso para explorar oportunidades de crescimento e se manterem atualizados sobre as últimas tendências no setor hoteleiro.

Para Cristina Siza Vieira, vice-presidente executiva da AHP, esta parceria “vem reforçar, e complementar os serviços prestados aos nossos associados pelo Gabinete de Apoio à Gestão & ao Investidor. É indispensável o acompanhamento das Linhas de Apoio e Financiamento ao Turismo, agora ainda mais útil com a recente publicação do “Plano de avisos do Portugal 2030”. A Yunit traz à AHP e aos seus associados know-how e experiência no acompanhamento ao nosso setor, para mais em condições mais vantajosas.”

Bernardo Maciel, CEO da Yunit Consulting,expressou sua confiança na parceria, afirmando que “esta colaboração contribuirá significativamente para o crescimento e a competitividade do setor hoteleiro em Portugal.”