AHRESP anuncia parceria com o Automóvel Club de Portugal

AHRESP anuncia parceria com o Automóvel Club de Portugal

Categoria Business, Empresas

O Automóvel Club de Portugal (ACP) e a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) vão assinar um Contrato de Parceria, ao abrigo do qual os associados da AHRESP passam a “beneficiar de condições especiais na sua adesão como Sócios Empresa no ACP”, refere a Associação em comunicado. Podem beneficiar deste Contrato de Parceria os associados, seus colaboradores e agregados familiares.

O Contrato de Parceria vai ser assinado esta segunda-feira pelo presidente de Direção da AHRESP, Comendador Mário Pereira Gonçalves, e pelo vice-presidente da Direção Jorge Loureiro, bem como por Carlos Barbosa, presidente do ACP, e Luís Palma de Figueiredo, Diretor Geral do ACP.

Entre os vários benefícios concedidos destacam-se o “plano de saúde gratuito, a assistência técnica em casa ou no estabelecimento, médico em casa, redução em combustíveis, descontos em mais de 5.000 parceiros, entre muitos outros”. Toda a informação está disponível no site da AHRESP.

“Para o ACP é muito gratificante observar que uma Associação com o prestígio da AHRESP entende e valoriza os produtos e serviços que disponibilizamos para a qualidade de vida e bem-estar dos sócios, transmitindo essas vantagens aos seus associados”, afirma Carlos Barbosa, presidente do Automóvel Club de Portugal.

“A defesa, apoio e representatividade dos nossos associados, bem como o desenvolvimento de ferramentas e instrumentos que agilizem a gestão a curto, médio e longo prazo do seu negócio, são algumas das razões da afirmação da AHRESP no panorama nacional. Este Contrato Parceria é mais uma iniciativa que pretende levar aos associados um conjunto de vantagens únicas em Portugal”, afirmou Mário Pereira Gonçalves, presidente de direção da AHRESP.

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) nasceu em 1896 e é uma instituição de utilidade pública. Atualmente é a maior Associação empresarial na defesa e representação do setor do turismo, representando empresas de restauração, hotéis, cantinas, pastelarias, padarias, casinos, discotecas, industria e comércio alimentar, parques de campismo, alojamento local, entre outros. O ACP conta hoje com mais de 250 mil sócios, tendo registado em 2018 mais de 28 mil novos sócios. A evolução do clube levou a que seja hoje reconhecido pelo patamar de excelência nos serviços prestados aos sócios e pela defesa dos automobilistas e dos consumidores.

Fotografia creditada por Ricardo Paz Barroso, ACP.