AHRESP organiza primeira Cimeira sobre alojamento local e hotelaria

AHRESP organiza primeira Cimeira sobre alojamento local e hotelaria

Categoria Agenda, Inside

Irá realizar-se em Portugal a primeira Cimeira sobre alojamento local e hotelaria, o European Hospitality Summit, no próximo dia 13 de abril, numa organização da Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP). A Academia de Ciências, em Lisboa, foi o palco escolhido para o evento, que apresentará um formato dinâmico, com vários painéis e sessões a decorrerem em simultâneo.

Entre os temas em debate vão estar a inteligência artificial e o futuro da hospitalidade, as tendências digitais, as mudanças que se impõem na formação nesta indústria, entre outros. O evento terá uma dinâmica de temas a ocorrerem entre dois palcos distintos, salas de workshops e um espaço de networking. As startups também terão oportunidade de marcar presença através de um espaço de apresentação em modelo de ‘pitch’. Ao longo do dia, decorrerão ainda apresentações de parceiros, produtos e serviços.

“Queremos trazer a discussão do alojamento local e da hotelaria para o espaço público, para que todos tenham oportunidade de dar o seu contributo e partilhar as suas experiências profissionais e pessoais nestas áreas fundamentais para o desenvolvimento sustentável do Turismo e da economia nacional. Daí termos optado por um modelo de evento, que facilita os contactos diretos e personalizados, sem esquecer, claro, os grandes painéis de debate com oradores de renome”, adianta Ana Jacinto, secretária geral da AHRESP.

A realização do European Hospitality Summit conta com o apoio da NovoVerde, PT Altice, YOUR – Business, Millennium bcp, Google, host – Hotel Systems, Grupo GM, MDS, Mapfre, SGS, Startup Lisboa, RXF, Publituris e SAPO.

Para informações sobre o evento, os interessados em participarem deverão contactar: Teresa Cascais – teresa.cascais@ahresp.com