Aigle Azur cheia de novidades este verão no mercado português

Aigle Azur cheia de novidades este verão no mercado português

Categoria Business, Transportes

No âmbito do seu programa de voos para o verão de 2016, a Aigle Azur lançou dois novos destinos e continua a desenvolver os seus mercados existentes. A companhia lançou uma nova ligação entre Lyon e Porto no dia 27 de março, que opera 3 vezes por semana, à quinta e sexta-feira, e ao domingo e que vem confirmar a vontade da Aigle Azur de reforçar a sua oferta para Portugal, o segundo destino mais importante a seguir à Argélia. Além disso, a Aigle Azur adicionou, para este verão, uma frequência adicional à terça-feira entre Paris-Orly e Lisboa, para um total de 13 voos semanais.
Outra novidade com partida de Lyon, é o lançamento de uma nova ligação com destino a Dakar desde o dia 28 de março, que opera todas as segundas e sábados. Estas rotas vêm juntar-se aos voos já lançados pela Aigle Azur entre Marselha e Dakar com 2 frequências semanais. A Aigle Azur também serve Bamaco, no Mali, com partidas de Paris-Orly, 3 vezes por semana.
Por fim, a Aigle Azur anuncia o aumento da frequência com destino à Argélia de modo a dar resposta à forte procura em período estival. Neste verão, a companhia oferecerá, nomeadamente, mais voos para Constantina com partida de Paris, Lyon e Marselha, bem como uma ligação entre Lyon e Bugia. E, além dos seus 119 voos semanais, a companhia terá mais de 13 000 lugares adicionais em época alta, julho e agosto, para Argel e Orão com
partidas de Paris e Lyon.
A Aigle Azur opera voos com destino a Argel, Annaba, Bugia, Constantina, Orão e Tlemcen com partidas de 6 cidades francesas (Paris, Lille, Lyon, Marselha, Mulhouse e Toulouse).