Aigle Azur deverá lançar Lisboa-Lyon no próximo inverno

Aigle Azur deverá lançar Lisboa-Lyon no próximo inverno

Aigle Azur Porto-LyonTiago Martins, delegado da companhia em Portugal, afirmou esta tarde, na cerimónia de inauguração do voo Porto-Lyon, que decorreu no aeroporto Sá Carneiro, no Porto, que “no próximo ano certamente concretizaremos esta rota à partida de Lisboa”.

Com horários direcionados aos passageiros que procuram o “city break na cidade do Porto”, a rota foi pensada para atingir uma média anual de ocupação de 70%. No então, afirma Tiago Martins, perante os primeiro resultados, espera-se que este número chegue aos 80%.

No lançamento da nova rota, a companhia investiu cerca de 250 mil euros, cerca de 200 mil em ações de comunicação para o mercado português e cerca de 40/50 mil em Portugal.

Segundo o responsável, os lançamentos das notas rotas à partida de Lyon para Dakar, que aconteceu na passada terça feira, e para o Porto, onde o primeiro voo se realizou no domingo de Páscoa, são sinónimo de uma “abertura bastante forte do mercado de Lyon, uma vez que até agora a companhia estava focada na Argélia”. O objetivo da companhia passa por isso pela diversificacão de mercados e Portugal faz parte desta estratégia.

Raquel Pedrosa Loureiro, no Porto, a convite da Aigle Azur