Aigle Azur reforça ligações com Portugal

Aigle Azur reforça ligações com Portugal

Categoria Business, Transportes

A Aigle azur, que vai estar presente no IFTM TOP RESa, em Paris – evento profissional de turismo que se realiza de 29 de setembro a 2 de outubro – vai aproveitar para apresentar algumas novidades, entre as quais o reforço da presença em Portugal. A companhia aérea vai aumentar o número de ligações entre Paris-Orly e Lisboa já a partir de 25 de outubro, passando de sete para 12 voos semanais, com dois voos diários de ida/volta (exceto às terças-feiras e sábados). Além disso, o destino de Faro, que até aqui era sazonal, será operador duas vezes por semana com partida do aeroporto Paris-Orly, às quintas-feiras e domingos.
No total, a Aigle Azur opera assim cinco destinos em Portugal: Lisboa e Porto com voos diários, Funchal e Faro com voos semanais e, por último, os Açores em parceria com a SATA, incrementando assim a sua oferta para o seu segundo destino mais importante, depois da Argélia.

Outra novidade será o lançamento da nova ligação entre Marselha e Dakar, a partir de 19 de dezembro, com dois voos por semana.

A companhia apresentará ainda uma nova funcionalidade de check-in por telemóvel, disponível desde o início de setembro, para toda a rede. Até meados de outubro, a Aigle Azur promete lançar uma aplicação móvel.

Por outro lado, graças a um acordo de partilha de códigos aéreos assinado com a companhia chinesa Hainan Airlines, os passageiros da Aigle Azur têm agora porta aberta para o mercado chinês. Com este acordo, a Aigle Azur comercializa, com o número de voo e código “ZI”, a ligação assegurada pela Hainan Airlines entre o aeroporto de Paris-Roissy e os aeroportos internacionais de Hangzhou-Xiaoshan e Xi’an, 3 vezes por semana.