A AIM Group International – Lisboa, depois de um 2016 marcado pela reorganização, aposta agora no desafio da consolidação para este ano. Em comunicado, a empresa especializada no setor da meeting industry refere que no ano passado continuou a expandir a sua presença “entre os mais importantes players na área de Destination Management (DMC)”, contando para isso com uma equipa experiente e “relações comerciais duradouras estabelecidas ao longo dos anos”.
No escritório de Lisboa, a AIM Group International reforçou as competências da sua equipa, reforçando “as capacidades já existentes e permitindo um know how mais amplo e diversificado, não só no plano do DMC mas também em áreas de negócio crescentes como a Organização Profissional de Congressos (PCO), Eventos Corporativos e ainda Marketing e Comunicação”, explica na mesma nota.
“Temos expetativas muito altas para este ano que agora inicia; a equipa está motivada e fizemos progressos tremendos ao nível da comunicação interna, explorando as oportunidades de «cross-selling» inerentes a uma empresa com as nossas características, suportando três diferentes unidades de negócio. Embora estas três areas principais tenham a mesma relevância e potencial de crescimento, 2017 será sem dúvida um ano cujas áreas de Congressos e Eventos Corporativos, irão sobressair”, diz Madalena Miranda, Country Manager da AIM Group International – Lisbon Office.