Air Europa cria novo serviço de vendas a bordo online

Realizar o seu pedido online, até 72 horas antes da saída prevista do seu voo, e recolhê-lo no assento que tem reservado no dia da viagem, já é possível na Air Europa através do novo serviço de venda a bordo online no Skyshop.

O departamento aéreo da Globalia, no seu desejo de melhorar a experiência do passageiro com a marca, deu um novo passo ao ativar este serviço no qual o passageiro pode reservar os seus produtos antes da saída do voo e recolhê-los no assento e pagar a bordo.

Para além das vantagens e comodidade que este serviço oferece, tais como a garantia de que o produto desejado está disponível, a Air Europa aplica também um desconto adicional de 20% em todos os artigos de venda a bordo que sejam adquiridos através do skyshop.aireuropa.com.

O acesso ao Skyshop é muito fácil e intuitivo e a aplicação permite descarregar em formato pdf o catálogo de venda a bordo, que já está disponível, e oferece uma vasta e completa gama de produtos. Ao aceder ao Skyshop, o passageiro deve introduzir a origem, destino e a data do seu voo e dar seguimento ao processamento do seu pedido.

Este serviço de venda a bordo online já está disponível para a totalidade dos voos intercontinentais que a companhia opera. A Air Europa quer também presentear os seus passageiros no dia do seu aniversário, oferecendo a todos aqueles que voem na companhia nesse dia, um desconto 50% na venda a bordo, na aquisição de uma segunda unidade.