Air Europa duplica operações nas Honduras a partir de novembro

A partir do dia 5 novembro, a Air Europa vai aumentar a presença nas Honduras, operando uma segunda frequência para San Pedro Sula. O “bom comportamento” que a rota manteve desde o seu início, em abril de 2017, e o “interesse da divisão aérea da Globalia em fidelizar-se e crescer na América Central”, levam assim a companhia a operar uma nova frequência, que “ligará à terça-feira o Aeroporto Adolfo Suárez Madrid Barajas com o Aeroporto Ramón Villeda Morales”, refere em comunicado.

Esta segunda frequência será operada igualmente com um Airbus 330 que, com capacidade para 299 passageiros, sairá de Madrid às 01.35 horas para aterrar em San Pedro Sula às 06.55h (hora local). A bordo, os passageiros têm à sua disposição os melhores serviços e produtos como WiFi e Streaming. Através deste último, o cliente pode visualizar no seu dispositivo pessoal, e de forma totalmente gratuita, uma ampla gama de conteúdos audiovisuais.

Para a Air Europa, o novo voo, que se soma ao já operado todas as quintas-feiras, engloba-se no “plano de crescimento e expansão internacional no qual, temos vindo a apostar”, tendo inaugurado, recentemente, a sua nova rota para o Panamá, o seu segundo destino na América Central.

Durante o ano passado, a Air Europa transportou mais de 26.000 passageiros na rota Madrid-San Pedro Sula. No presente exercício, mantém-se a tendência positiva e no primeiro semestre deste exercício, o fator médio de ocupação situou-se nos 80%.