Air Europa reforça classe executiva na sua frota de longo curso

A Air Europa continua a avançar na renovação da sua frota de longo curso e à incorporação progressiva até 2022 de 24 Boeing 787 Dreamliners, soma a reconfiguração da classe executiva em três dos seus Airbus 330-200 com os quais já opera para São Paulo e Nova Iorque.
Esta nova classe executiva, através da qual a Air Europa oferece aos seus passageiros o máximo conforto, é praticamente idêntica à classe executiva dos novos Dreamliners com os assentos flat bed, que permitem uma total reclinação, creando uma cama totalmente plana, que contribui para a comodidade do passageiro e garante que chegue mais descansado ao seu destino.
Esta configuração também permitiu aumentar, nestes três Airbus, de 18 para 24 lugares em executiva e a tonalidade utilizada nos seus acabamentos, primando pelos tons brancos e cinzentos, confere à cabine uma sensação de maior luminosidade e maior conforto. Os assentos, da linha Equinox 3D, não só permitem alcançar a posição flat bed, como também dispõem de um repousa cabeça gradual e um repousa cabeça rebatível; um sistema de entretenimento individual; três posições de iluminação da luz de leitura e tomada para o carregamento de portáteis, tablets e outros dispositivos, bem como uma tomada USB.
Dois destes três 330 operam a rota para São Paulo e o terceiro para Nova Iorque, embora este irá deixar de voar para o aeroporto internacional de JFK em dezembro, quando será incorporado na rede de longo curso o quarto Boeing 787 Dreamliner previsto para este ano. Nesse momento, e de acordo com as previsões da companhia, o Airbus 330 com a nova classe executiva voará para a capital do Uruguai.