Air Europa reforça programa de fidelização

A companhia aérea Air Europa quer reforçar o seu programa de fidelidade e premiar a “lealdade” dos seus passageiros. Para isso, a transportadora vai reforçar o seu programa Air Europa SUMA, multiplicando o número de milhas que concede ao passageiro pela compra de um voo da Air Europa ou das companhias aéreas associadas à aliança SkyTeam.

Com esta melhoria, a Air Europa pretende “agradecer a fidelidade dos já mais de 500 mil clientes SUMA e tornar o seu programa de fidelização, que faz agora 2 anos, num dos mais generosos que existem atualmente no setor”, refere a companhia em comunicado.

A partir deste mês de dezembro, o cliente SUMA obtém por cada euro pago pelo seu bilhete em classe turística um total de cinco milhas nos voos europeus e seis milhas nos voos intercontinentais, em vez das duas e três milhas que obtiam até agora.

Além disso, a Air Europa quer incentivar o seu passageiro de classe Executiva que, para além de obter as mesmas milhas que o passageiro em classe turística, recebe também um bónus de três milhas extra, pelo que obtém oito milhas nos seus voos europeus e nove nos seus voos intercontinentais.

De igual forma, os clientes Air Europa SUMA de nível Silver, Gold ou Platinum obterão as suas milhas SUMA correspondentes ao voo, mais um bónus nível SUMA de milhas adicionais aquivalentes a 50%, 75% ou 100% respetivamente, sobre as milhas base obtidas pelo voo.

Recorde-se que o passageiro da Air Europa pode obter milhas SUMA tanto pela compra de voos da Air Europa ou de qualquer uma das companhias aéreas que integram a aliança SkyTeam, como pela compra de produtos ou serviços dos parceiros não aéreos associados