Air Europa retoma operações com nova campanha promocioanal

A Air Europa vai reiniciar operações a partir do próximo dia 22 de junho, assim que retomará os seus voos nacionais entre a Península e as Canárias e Baleares, reforçando a rota que opera atualmente entre Madrid e Palma de Maiorca com três frequências diárias, bem como os seus voos entre ilhas.

Em comunicado, a companhia indica que, a partir do início de julho, a divisão aérea do grupo turístico Globalia aumentará de forma progressiva a sua rede de conexões entre a Península e as ilhas e, a meio do próximo mês, reativar-se-á também parte das suas rotas peninsulares operando um voo diário, ida e volta, entre Madrid e Barcelona, Bilbao, Vigo, Coruña, Valência, Alicante e Málaga, respetivamente; bem como entre Málaga e Melilla.

No que se refere à reabertura das rotas europeias e transatlânticas, que se mantém sujeita à evolução da situação e ao levantamento das restrições por parte das respetivas autoridades governamentais, a Air Europa vai retomar a sua rede de voos a partir do próximo dia 15 de julho para 15 países europeus e para 13 destinos das Caraíbas, América Central e do Sul, bem como para Nova Iorque e Miami. A partir dessa data, também retomará os seus voos para Marraquexe, Tunes e Tel Aviv com duas frequências semanais.

A nova programação está sujeita também ao fluxo da procura ativa, que marcará o aumento de novas frequências e a incorporação de novas rotas para poder atender às necessidades dos passageiros.

Com o objetivo de facilitar ao cliente a planificação da sua próxima viagem e poder fazê-lo a preços imbatíveis, a companhia aérea lança também uma importante campanha promocional através da qual coloca à disposição voos desde 85€ para a Península e Baleares, entre outros. Os preços são válidos a partir desta terça-feira até ao próximo dia 21 de junho, e permitem viajar até 10 de dezembro no caso dos voos de longo curso, e até 30 de novembro nas restantes rotas. Incluem também uma alteração gratuita, pagando apenas a diferença de tarifa se a tarifa original no momento da alteração não está disponível.

No mesmo comunicado, a Air Europa sublinha que foram reforçadas as rigorosas medidas de segurança, tendo adotado outras novas, em total sintonia com os protocolos e recomendações da EASA (European Union Aviation Safety Agency) e da AESA (Agência Estatal de Segurança Aérea).