A companhia aérea pertencente ao grupo Globalia, Air Europa, acaba de apresentar a sua nova imagem corporativa que é já visível num dos seus aviões Embraer E-195 e na totalidade dos suportes de comunicação que dispõe no seu hub no aeroporto Adolfo Suárez Madrid Barajas, bem como nos aeroportos de Barcelona e Palma de Maiorca.
O novo logótipo aposta no azul como cor identificativa e numa tipografia mais simples e moderna, conferindo à marca uma maior nitidez e clareza. A nova imagem será implementada em toda a frota da Air Europa e em todos os suportes dos seus terminais de forma progressiva e gradual pelo que, a médio prazo, a imagem atual conviverá com o novo logo.
“Hoje em dia a imagem de uma companhia é muito importante e, por isso mesmo, era lógico atualizar a nossa para agir de forma coerente no processo de alteração e evolução com o qual estamos plenamente focados”, afirma María José Hidalgo, Diretora Geral da Air Europa.
Este processo evolutivo, cuja alteração de imagem pressupõe o início da realização de novos desafios, será acompanhado por uma nova campanha de comunicação com o lema “cada detalhe conta”, como manifesto do firme compromisso da companhia com todos os seus passageiros e com os da Sky Team, a aliança da qual é membro desde 2007.
“Não queríamos um slogan que fosse apenas agradável ao ouvido e que carecesse de sentido, pretendíamos oferecer uma mensagem clara, honesta e direta, que refletisse de forma confiável o nosso compromisso com os passageiros em oferecer-lhes experiências de voo excecionais, experiências únicas”, acrescenta María José Hidalgo.