A Air France oferece, a partir de 11 de junho, novos serviços de “concierge” em Paris-Charles de Gaulle (CDG), para receber e apoiar os seus clientes de forma personalizada em cada etapa das suas viagens no aeroporto. Estes serviços estarão disponíveis para todas as reservas de voos operados pela companhia ou em code-share com uma companhia aérea parceira.
Este serviço dá aos clientes que viajam nas cabines Economy, Premium Economy e Business uma gama de serviços opcionais, para uma viagem aeroportuária fluida e tranquila.
À partida de um voo, os clientes vão poder beneficiar de um conjunto de serviços completo que inclui um transfer privado* para o aeroporto, a receção na zona de partidas, a recolha de bagagens e o transporte e o acompanhamento até um balcão de check-in dedicado. Os clientes serão também acompanhados pelas filas prioritárias do aeroporto até ao salão sala VIP (para os clientes que dispõem de acesso) e, em continuação, até à porta de embarque.
À chegada de um voo, um concierge receberá os clientes na porta do avião e acompanhá-los-á pela via prioritária do aeroporto. Uma vez recolhidas as suas bagagens, estes serão acompanhados até ao veículo colocado à sua disposição para o seu transfer privado (para trajetos num raio de 40 quilómetros em torno do aeroporto CDG).
Durante uma ligação, este serviço acolherá e acompanhará os clientes desde a porta do voo original até ao lounge dos clientes elegíveis e, em continuação, até à porta de embarque do próximo voo, acedendo às filas prioritárias do aeroporto.
À saída de um voo ou durante uma ligação, o serviço de “conciergerie” também oferecerá como opção adicional aos clientes não elegíveis o acesso a um dos salões da companhia em Paris-CDG. Na hora do voo, estes serão acompanhados desde o salão VIP até à porta de embarque.