Air France arrecada quatro galardões nos Skytrax World Airline Awards 2021

Air France arrecada quatro galardões nos Skytrax World Airline Awards 2021

Categoria Business, Transportes

A Air France recebeu, no final de setembro passado, quatro distinções da Skytrax, agência de notação do transporte aéreo internacional, no âmbito dos Skytrax World Airline Awards 2021.

A Air France conquistou assim o título de melhor companhia aérea nas categorias Europa, Europa Ocidental e França.

Ascendeu também, pela primeira vez, ao 10º lugar do ranking mundial, subindo 13 lugares face a 2019. A Air France é a única companhia europeia a figurar no top-10 desta categoria, que reúne mais de 350 companhias aéreas e resulta das opiniões de mais de 13 milhões de passageiros de mais de 100 nacionalidades.

A Skytrax elogiou igualmente o compromisso sanitário da Air France ao atribuir à companhia o Prémio de Excelência COVID para Companhias Aéreas. Esta é a terceira vez que a Air France recebe uma distinção da Skytrax pelo conjunto das medidas implementadas desde o início da crise COVID, recebendo primeiro quatro e depois cinco estrelas (i.e., a classificação máxima) no Skytrax COVID Safety Rating pelo seu programa Air France Protect.

Estas várias distinções vêm recompensar os esforços e o compromisso da Air France e das suas equipas com a melhoria da experiência do cliente num contexto excecional.

“É uma honra e um grande orgulho para a Air France receber estes prémios. Atestam a confiança dos nossos clientes e reconhecem o empenho contínuo das nossas equipas desde o início da crise sanitária. Com a receção de novos aparelhos, Airbus A350 e A220, bem como a abertura de novos lounges como o do terminal 2F em Paris-Charles de Gaulle, ou, internacionalmente, o de Montreal, continuamos a investir para reinventar a experiência de viagem Air France, em benefício dos nossos clientes. Prosseguimos, por outro lado, os nossos esforços para fortalecer a segurança sanitária e simplificar a experiência de viagem no período COVID, por exemplo, com nosso serviço Ready To Fly, aclamado pelos nossos clientes”, sublinhou Anne Rigail, diretora geral da Air France.