Air France-KLM e Accor anunciam novo programa de fidelização para membros comuns

Os grupos Accor e Air France-KLM estão a reforçar a sua parceria conjunta, oferecendo a todos os seus clientes fidelizados, pela primeira vez no setor do turismo europeu, um duplo sistema de compensação para todos os clientes dos seus programas de fidelização.

Este sistema oferece a possibilidade de ganhar, em simultâneo, Milhas Flying Blue e Points Rewards Le Club AccorHotels cada vez que um dos seus afiliados efetua um voo comercializado e operado pela Air France e/ou KLM ou fica hospedado num hotel Accor participante do programa.

Para poder beneficiar do serviço Milhas+Pontos, os membros devem associar as suas contas em www.flyingblue.com ou Le Club AccorHotels. Após o registo, os clientes acumulam automaticamente pontos Milhas Flying Blue e Points Rewards Le Club AccorHotels sempre que voam com a Air France e/ou a KLM ou ficam hospedados num hotel participante do programa de fidelização Accor.

Esta parceria oferece mais oportunidades e flexibilidade para ganhar e gastar pontos ou milhas, refere, as empresas, em comunicado. Permite aos grupos Air France-KLM e Accor recompensar os seus membros em diferentes etapas das suas viagens.

Benjamin Smith, diretor-geral da Air France-KLM, afirma que “o nosso objetivo é satisfazer e superar as expetativas dos nossos clientes. A conceção do Miles+Points foi delineada pelo nosso desejo de oferecer aos clientes novas oportunidades de acumularem e gastarem as Milhas Flying Blue. Estamos muito satisfeitos por termos desenvolvido este serviço em parceria com a Accor, que beneficia os nossos clientes comuns. A nossa ambição é que o Flying Blue se torne o principal programa de passageiro frequente das companhias aéreas, ao continuarmos a desenvolvê-lo em todas as etapas de viagem do cliente”.

Sébastien Bazin, presidente e diretor-geral de Accor, declara que “o enriquecimento da parceria entre a Air France-KLM e a Accor beneficia os nossos membros mais leais. Reúne dois atores incontornáveis do turismo mundial e renova os códigos da fidelização. A evolução radical do programa de fidelização lifestyle da Accor, incarnado na futura marca ALL – Accor Live Limitless, vai ajudar a implementar a nossa estratégia de “hospitalidade aumentada” e, além da simples hotelaria, temos a ambição de estarmos presente no dia-a-dia dos nossos membros. Esta importante parceria vai contribuir para o cumprimento desta promessa, permitindo capitalizar a cobertura geográfica internacional de ambos os grupos”.