Air France-KLM renova programa de fidelização para clientes de negócios

Air France-KLM renova programa de fidelização para clientes de negócios

A Air France-KLM está a relançar o seu programa de fidelização Corporate Benefits Program destinado a clientes de negócios. As viagens de negócios nas empresas internacionais nunca foram tão fluidas e flexíveis, graças aos 14 benefícios exclusivos oferecidos em todos os voos da Air France e da KLM, bem como nos operados pelas HOP! e Joon. Além disso, a partir de 1 de novembro de 2018, alguns desses benefícios estarão também disponíveis nos voos da Delta Air Lines, parceira da Air France-KLM.

Viagens de negócios além das suas expetativas

O Corporate Benefits Program da Air France-KLM propõe 14 benefícios, que abrangem empresas com um contrato corporate com a Air France e a KLM, e assentam nos valores fundamentais dos clientes de negócios: serviço, flexibilidade, prioridade, reconhecimento.

Serviço:

  • A Air France-KLM atribui a cada cliente um gestor dedicado do serviço de vendas que entende perfeitamente os seus negócios;
  • Uma equipa de vendas local é ainda capaz de responder rapidamente a qualquer pergunta;
  • Um centro de atendimento está sempre disponível, em contacto com as agências de viagens.

Flexibilidade:

  • O Corporate Benefits Program oferece horários-limite de reserva mais flexíveis;
  • A modificação do nome do passageiro no bilhete torna-se possível;
  • É garantido um assento na classe Economy (turística) em todos os voos de longo-curso1.

Prioridade:

  • Os clientes podem escolher o seu lugar a todo o momento;
  • Beneficiam de embarque prioritário em todos os voos de longo-curso;
  • São assistidos em primeiro lugar: quando estão em lista de espera, no customer care do serviço pós-venda1, nos centros de atendimento e, sobretudo, nos casos de irregularidades.

Reconhecimento:

  • A bordo ou no solo, os membros do Corporate Benefits Program são identificados pela equipa da Air France-KLM como clientes privilegiados, desfrutando assim de uma experiência personalizada.

“Desenvolver continuamente a nossa oferta comercial para os nossos clientes empresariais é uma das prioridades da Air France-KLM. A partir de agora, oferecemos benefícios individuais aos nossos clientes empresariais, independentemente do seu estatuto pessoal, mas de acordo com o status da empresa em nome da qual viajam” afirma Patrick Alexandre, diretor-geral comercial, vendas e alianças, Air France-KLM.