Air France reforça aposta no Porto e aumenta oferta em mais de 120% para este Verão

Air France reforça aposta no Porto e aumenta oferta em mais de 120% para este Verão

Categoria Business, Transportes

A Air France vai reforçar fortemente a sua operação no Porto já esteVerão (a partir de 31 de Março), refere a companhia num comunicado à imprensa. Dois anos após o início da rota entre o Porto e Paris-Charles de Gaulle, hub onde disponibiliza ligações fáceis e cómodas para todo o mundo, a companhia francesa vai aumentar de três para sete as frequências semanais entre a Invicta e a Cidade das Luzes – sendo que, no pico da estação (Julho e Agosto), a oferta total passa para 14 voos/semana ou 2 voos/dia.

“O reforço da oferta ASK (lugares-quilómetros) agora anunciado entre os aeroportos Francisco Sá Carneiro e Paris-Charles de Gaulle reflete o forte compromisso do Grupo Air France-KLM com o muito dinâmico mercado português. Inaugurada em 2017 com 3 frequências semanais em ambos os sentidos, esta rota veio oferecer aos viajantes do Porto mais possibilidades de aceder à extensa rede do Grupo a partir de Paris-CDG e aos viajantes de todo o mundo descobrir esta fantástica cidade portuguesa”, afirma Boris Darceaux, diretor-geral da Air France-KLM para Espanha e Portugal.

Rede de voos do Grupo este Inverno em Portugal: mais de 290 voos semanais

Em Portugal, o Grupo Air France-KLM, incluindo a sua companhia low-cost Transavia, bem como o parceiro transatlântico joint-venture Delta Air Lines, oferece este Inverno 2018-19 mais de 290 voos semanais em 22 rotas de/para 4 aeroportos portugueses (Lisboa, Porto, Faro e Funchal).A partir dos seus hubs em Paris-CDG ou Amesterdão-Schiphol, os passageiros que viajam de Portugal têm conexões rápidas para toda a rede de voos do Grupo.