Air Transat anuncia programação para o inverno 2019-2020 com novidades

Air Transat anuncia programação para o inverno 2019-2020 com novidades

Categoria Business, Transportes

A Air Transat, companhia canadiana de viagens de lazer, anunciou a sua programação para o inverno 2019-2020 com algumas novidades. Esta nova temporada tem início a 1 de novembro e inclui novas operações para Fort Lauderdale, Punta Cana, Costa Rica, entre outros.

O seu programa de voos para o inverno de 2019-2020 começa a partir do dia 1 de novembro, continuando a reforçaros seus serviços para as Caraíbas, México, América Central e do Sul, Flórida e Louisiana, oferecendo mais de 30 destinos da Sun, bem como várias regiões europeias. Além disso, a companhia aérea irá adicionar novas aeronaves Airbus A321neoLR às suas operações neste inverno.

“Trazer os nossos Airbus A321neoLRs para a nossa frota no inverno de 2019-2020 vai-nos dar maior flexibilidade, o que nos ajudará a reforçar a nossa liderança no Quebec, fortalecer a nossa presença em Ontário e retornar em força no oeste canadense”, diz Annick Guérard, Chief Operating Officer da Air Transat. “Portanto, estaremos a adicionar novos destinos fora de Vancouver, incluindo Fort Lauderdale, bem como Punta Cana e Costa Rica”, acrescentou.

Mais rotas e novos destinos
Neste inverno, a companhia aérea irá introduzir novos destinos e rotas de várias regiões do país. A Air Transat será agora a única companhia aérea a oferecer um voo direto de Montreal a Nova Orleãs, com dois voos diretos por semana a partir de novembro, refere em comunicado.

No Ocidente, a Air Transat voltará a concentrar uma parte significativa das suas operações em Vancouver, tornando-se a única operadora a atender a Fort Lauderdale, na Flórida (dois voos diretos por semana). Além disso, a companhia aérea oferecerá novos voos para San José e Libéria, Costa Rica (dois voos por semana), e reintroduzirá um voo direto para Punta Cana, na República Dominicana.

Em Ontário, a companhia aérea aumentará a sua presença, incluindo um novo voo direto para Puerto Plata, na República Dominicana, a partir de Londres. Um novo voo direto para Santa Clara, em Cuba, a partir de Hamilton também será adicionado, bem como um voo direto adicional para Punta Cana, na República Dominicana, para um total de dois voos diretos por semana.

Mais voos para a Flórida e frequência sustentada para a República Dominicana e para o México
A Air Transat está a investir na Flórida, com foco em Fort Lauderdale. Com voos diretos diários a partir de Montreal durante a época alta, bem como um aumento na frequência para a cidade de Quebec (cinco voos diretos por semana).

A Air Transat atualizará o seu programa com um voo direto adicional para Puerto Plata, saindo de Montreal (cinco voos diretos por semana). Punta Cana também terá um voo direto adicional a partir de Hamilton (dois voos diretos por semana), além de voos diretos diários saindo de Montreal e Toronto.

Para o México, a Air Transat oferecerá um voo direto adicional para Puerto Vallarta a partir de Calgary para um total de quatro voos diretos por semana, além dos seus voos diretos diários para Cancun / Riviera Maya a partir de Montreal e Toronto.

Inverno na Europa
A partir do inverno de 2019-2020, a Air Transat voará durante todo o ano para Madrid e Málaga, saindo de Montreal (dois voos diretos por semana, respetivamente), bem como sai de Toronto e Vancouver através de voos de conexão, em adição ao seu voo de Montreal para Paris.

Fora de Toronto, a companhia oferecerá os seus dois voos semanais diretos para Glasgow e Manchester, Reino Unido, durante todo o ano e prolongará a temporada de voos até meados de janeiro para Barcelona, Espanha (dois voos por semana) e Roma (dois voos diretos por semana), além de oferecer voos diários para Londres.

Em Portugal mantém o seu serviço até cinco voos diretos semanais, desde Lisboa para Toronto e Montreal e desde o Porto para Toronto, permitindo ligações para Montreal, Vancouver, Calgary e Quebec.