Air Transat nomeada pela quarta vez consecutiva como a Melhor Companhia Aérea Americana de Lazer

Air Transat nomeada pela quarta vez consecutiva como a Melhor Companhia Aérea Americana de Lazer

Categoria Business, Transportes

Estes Prémios resultam do maior estudo de satisfação sobre companhias aéreas, em que a votação é realizada pelos passageiros de todo o mundo.

Pelo quarto ano consecutivo, a Air Transat, representada em Portugal pela ATR, foi eleita como a “Melhor Companhia Aérea Americana de lazer” na cerimónia anual do Skytrax World Airline Awards. Estes Prémios resultam do maior estudo de satisfação sobre companhias aéreas, em que a votação é realizada pelos passageiros de todo o mundo.

“É uma honra receber este prémio internacional pelo quarto ano”, disse Jean-François Lemay, director geral da Air Transat, acrescentando que “graças ao trabalho excepcional dos nossos colaboradores que estão em constante evolução numa indústria repleta de desafios, a Air Transat conseguiu um lugar de destaque no sector da aviação comercial, e é extremamente gratificante ver que os nossos passageiros o reconhecem.”

Os World Airline Awards foram criados em 1999, quando a Skytrax introduziu o primeiro estudo mundial de satisfação a passageiros de companhias aéreas. Este ano as distinções foram baseadas na análise de um estudo de satisfação a mais de 19 milhões de clientes, que avaliaram mais de 245 companhias aéreas numa série de critérios desde conforto do assento da cabine, até ao serviço da tripulação.