Air Transat revela programa para verão de 2020 e inclui novo voo para Faro

A Air Transat acaba de divulgar a sua programação para o verão de 2020, com mais destinos a partir de Montreal e Toronto. A companhia aérea canadiana operará um total de 150 voos por semana para 27 cidades europeias e aumentará a sua oferta para o sul e para os Estados Unidos. Os viajantes canadenses em todo o país poderão assim beneficiar de inúmeros voos domésticos e de conexão. Os novos destinos de verão incluem Copenhaga, Dinamarca; Faro, Portugal; San Diego e Nova Orleãs nos Estados Unidos.

“A chegada dos nossos Airbus A321neoLRs marca o início de uma nova era para nós”, diz Annick Guérard, diretor de operações da Transat. “Juntamente com a nossa frota de grande corpo, estas aeronaves ajudam-nos a tornar-nos mais flexíveis, aumentando as opções para chegar à Europa a partir dos principais aeroportos canadenses.”

Em parceria com a SNCF, o serviço ferroviário nacional da França, a Air Transat oferece aos seus clientes um balcão único que lhes permite combinar um voo para Paris com viagens de comboio do aeroporto de Paris, Charles de Gaulle. Assim, os viajantes podem conectar-se a 18 cidades francesas e Bruxelas.

Destinos europeus
No verão de 2020, a Air Transat operará 17 voos por semana para Paris a partir de Montreal, três a mais que em 2019, e mais uma vez oferecerá uma oferta excecional para Bordeaux, Lyon, Marselha, Nantes, Toulouse e Basel-Mulhouse.

A maioria desses destinos franceses também estarão disponíveis a partir da cidade de Quebec, Toronto, Calgary e Vancouver, graças aos voos de conexão. No total, a Air Transat terá voos diretos para 20 cidades europeias de Montreal. Irá também voar para Paris a partir de Toronto cinco vezes por semana.

A Air Transat operará 24 voos por semana para o Reino Unido a partir de Toronto, cinco a mais que em 2019, incluindo dois voos diários para Londres em época alta. A companhia aérea terá cinco voos para Manchester, Inglaterra, e cinco para Glasgow, Escócia, a cada semana. A maioria desses destinos estará disponível para viajantes que voam de Montreal, Calgary e Vancouver, graças aos voos de conexão. No total, a Air Transat oferecerá voos diretos para 15 cidades europeias a partir de Toronto. Também operará voos de Montreal para Londres cinco vezes por semana.

De Vancouver, a Air Transat voará três vezes por semana para Amesterdão, Manchester e Londres. Também oferecerá 12 voos por semana para Toronto e sete voos por semana para Montreal, disponibilizando a maioria dos seus destinos europeus aos clientes da Costa Oeste, graças aos voos de conexão.

A companhia aérea operará quatro voos diretos por semana para Paris a partir da cidade de Quebec, um a mais que em 2019. Também manterá os seus voos da cidade de Quebec para Montreal, oferecendo assim aos viajantes da cidade de Quebec acesso a 16 cidades europeias.

Com as suas misturas únicas de cultura e sol, Grécia, Itália, Espanha, Portugal e Croácia continuam a atrair viajantes canadenses. É por isso que a Air Transat oferecerá 58 voos por semana para esses destinos no Mediterrâneo de Toronto e Montreal, incluindo um voo para Faro pela primeira vez no verão de 2020.

Voos domésticos e de conexão
A Air Transat continua a aprimorar o seu programa de voos domésticos para viajantes que procuram um voo de conexão para a Europa. De Vancouver, a companhia aérea oferecerá 12 voos por semana para Toronto e um voo diário para Montreal. De Calgary, voará para Toronto e Montreal quatro vezes por semana, respetivamente. Além disso, haverá 14 voos por semana entre Toronto e Montreal e quatro entre Quebec City e Montreal.

Destinos do Sul
Os destinos do Sul são muito populares, mesmo no verão. Em 2020, a Air Transat oferecerá 50 voos por semana de Montreal para 16 destinos no México, Caraíbas e Estados Unidos, incluindo Fort Lauderdale e Orlando (Flórida), San Diego (Califórnia) e Nova Orleãs (Louisiana). Haverá 30 voos por semana de Toronto para 10 destinos do Sul. Por fim, a Air Transat oferecerá voos para Punta Cana (República Dominicana), Cancun (México) e Fort Lauderdale a partir da cidade de Quebec.