Airbnb aposta ainda mais nas experiências

Em 2018 a Airbnb vai apostar ainda mais nas experiências, as quais vão chegar a mais de mil destinos, incluindo lugares únicos como a ilha de Páscoa, a Tasmânia ou a Islândia, anunciou hoje a plataforma.

A Airbnb pretende que o cliente encontre viagens completas, disponibilizando a estadia e experiências, com especialistas locais, dando a conhecer o que há para fazer ou conhecer nos destinos.

Segundo a plataforma, em 2017 esta fórmula funcionou. Com milhares de experiências distribuídas por 60 cidades, as reservas deste serviço cresceram 2500% no não transato, “um crescimento 25 vezes mais rápido que as reservas de casas no primeiro ano”, ressalva a empresa em comunicado. Além disso, 91% dos clientes classificaram as experiências como cinco estrelas.

Este ano a plataforma vai apostar ainda mais nesta vertente, garantindo aos convidados atividades autênticas e bem organizadas, impossíveis de vivenciar noutros lugares e dirigidas aos seus interesses e paixões.

As experiências ajudam a perceber o que cada destino tem para oferecer, desde a cozinha local, às artes, musica ou aventuras ao ar livre.