Airmet associa-se ao evento mundial Bike4tourism

Airmet associa-se ao evento mundial Bike4tourism

Categoria Business, Ot's Av's

A Airmet associou-se ao Bike4tourism, evento mundial e virtual, que se irá realizar no dia 30 de maio e que visa mostrar os quatro cantos do mundo a pedalar. Geograficamente separados, será através da partilha de fotografias dos participantes no grupo de Facebook – bike4tourism – que vai ser possível atravessar, virtualmente e de bicicleta, cidades, países e continentes.

Com esta parceria, a Airmet procura contribuir para aquilo que é o principal objetivo da organização: juntar o máximo de participantes, em todos os países, a andar de bicicleta e a partilhar fotografias dos incríveis lugares perto da casa de cada um.

“Foi com enorme satisfação que aceitámos ser parceiros desta iniciativa que, não só promove o turismo sustentável e os hábitos de vida saudáveis, mas também pretende apoiar empresas do setor do turismo que têm sido bastante afetadas pela interrupção das viagens, como é o caso das agências de viagens”, refere Luís Henriques, diretor-geral da Airmet.

Enquanto parceira do evento, as agências de viagens Airmet que aderirem a esta ação e se tornarem afiliadas do evento irão oferecer um voucher de 15€ aos participantes que se inscreverem no evento através da sua agência, para poderem descontar na futura compra de uma viagem.

Qualquer pessoa poderá participar nesta iniciativa, sendo que, para fomentar os passeios de bicicleta em família, os bilhetes serão grátis para crianças e jovens até aos 18 anos.