O Grupo Airmet anunciou hoje que atingiu o patamar das 300 agências de viagens em Portugal. O feito será celebrado durante a sua 19ª Convenção Nacional, a realizar entre 27 e 29 de janeiro do próximo ano, no Funchal, Madeira.
Luís Henriques, diretor geral do Grupo, afirma que “a Airmet foi o grupo que mais cresceu organicamente em Portugal durante 2022, se excluirmos fusões e aquisições. É um sinal claro que para crescer estruturalmente é fundamental criar valor acrescentado para as agências de viagens e nesta vertente, tenho a certeza de que somos o melhor grupo de gestão em Portugal”.
Num período em que o setor do turismo se reergue em pós-pandemia, o responsável adianta ainda que “consideramos que as agências de viagem necessitam, mais que nunca, de um suporte seguro. Nós damos essa base e este crescimento é resultado desse trabalho consistente e árduo de toda a equipa assim como da alteração de estratégia implementada no início 2021, que visa o aumento da rentabilidade das agências.”
Luís Henriques acrescenta que 2023 será o início de uma nova jornada de ainda maior crescimento que passará “pela implementação contínua de soluções inovadoras e um serviço exclusivo, que visa impulsionar a atividade dos nossos clientes”.