Airmet DMC é a nova plataforma de recetivos mundiais do grupo de gestão

A Airmet acaba de anunciar que a sua plataforma de DMC’s já está disponível para utilização dos seus associados. Esta ferramenta permite às agências do grupo construírem pacotes à medida para os clientes, através da oferta de mais de 500 recetivos mundiais em mais de 150 países, refere, em nota de imprensa.

“Com esta plataforma, os nossos associados poderão pesquisar e reservar os recetivos de forma independente e automática. Uma das grandes vantagens que vemos neste DMC é o facto de permitir que as agências personalizem toda a viagem do seu cliente, pois sabemos que há consumidores que procuram, cada vez mais, viagens à medida e diferentes daquilo que se encontra nos pacotes já definidos. Além disto, as agências poderão definir o seu mark-up, definindo, assim, a sua rentabilidade”, salienta Susana Fonseca, diretora de operações do grupo.

Luís Henriques, diretor geral da Airmet, reitera ainda que “este lançamento faz parte da estratégia e novidades apresentadas na nossa 18º Convenção. Já a plataforma de voos, também anunciada neste evento, está neste momento em testes e esperamos lançá-la muito em breve”.

A Airmet salienta que lançou esta semana, e pelo segundo ano consecutivo, a campanha de marketing e vendas “Olá Verão” que decorre até ao final deste mês e que reúne mais de 15 fornecedores e dezenas de produtos associados. “Além das condições especiais de venda de cada parceiro nesta campanha específica, foram ainda produzidos cerca de 20 materiais gráficos, entre capas de facebook, assinaturas de email e posts que foram partilhados com as nossas agências para que as mesmas pudessem incluir na comunicação com o seu cliente”, refere Adriana Fragoso, responsável pelo departamento de marketing.