Airmet estabelece parceria com hotéis recomendados pela rede

A Airmet Portugal está a estabelecer parcerias de qualidade com diversas cadeias hoteleiras que, na visão do grupo, têm revelado respeito pela cadeia de retalho e pelo trabalho das agências de viagens. Desta forma, a Airmet tem feito negociações com base nos hotéis indicados pelos seus associados e tem como objetivo direcionar as suas vendas aos hotéis parceiros da rede, privilegiando a relação construída.

Para que esta parceria seja estabelecida, as unidades hoteleiras devem respeitar o canal de distribuição do retalho, dar oportunidade às agências Airmet de acompanhar os preços da respetiva unidade, fazendo assim com que as agências garantam a competitividade na venda aos seus clientes.

“Queremos aproximar-nos cada vez mais dos nossos parceiros, pois acreditamos que podemos crescer em conjunto e que os nossos números são mais do que suficientes para estabelecermos parcerias com entidades que respeitam a cadeia de distribuição Cliente/ Agência/ Tour operador/ Hotel, vendo nos nossos clientes uma mais-valia para a sua unidade. Além disso, sendo um hotel aconselhado da nossa rede, as vendas irão aumentar consideravelmente pois haverá um aumento da confiança entre as duas partes. Queremos igualmente fomentar e respeitar a nossa relação com os operadores com que trabalhamos, promovendo a estabilidade e equilíbrio do mercado. Desta forma apresentamos uma solução para um problema que tem sido recorrente na relação Agências/ Unidades hoteleiras, protegendo as agências Airmet, sem desprezar os nossos parceiros de sempre”, realça Luís Henriques, diretor-geral da Airmet.

O grupo de gestão tem já parceria com 15 cadeias de hotéis em Portugal, o que corresponde a mais de 180 unidades hoteleiras aconselhadas pela rede. Os estabelecimentos parceiros estarão ainda “certificados” com um selo Airmet, de forma a transmitir confiança aos clientes.