Airmet lança campanha de experiências na Madeira

A Airmet lançou esta segunda-feira, dia 26 de julho, uma nova campanha em parceria com a Associação de Promoção da Madeira, com o objetivo de promover viagens para o destino, em que o cliente possa conhecer a ilha, usufruindo das inúmeras experiências que o arquipélago tem para oferecer.

Num ano particularmente difícil devido às inúmeras restrições à circulação, pretende-se que o cliente viva e experiencie o melhor que há na Madeira, sentido o momento e a experiência proporcionada. Sob o conceito “atreva-se e sinta o momento”, a campanha pretende incentivar os portugueses a voltar a viajar, tendo a confiança de que estão a escolher um destino seguro, como é o caso da Madeira, não só pela proximidade geográfica, mas também pelos protocolos de segurança estabelecidos, juntando aos fatores beleza e atratividade da ilha.

Desta forma, as agências Airmet convidam o cliente a sentir a Madeira através da oferta de mais de 90 experiências, de entre as mais variadas categorias: aventura, cultura, gastronomia, natureza, entre outras. Assim, na compra de uma viagem para o destino, cada passageiro recebe a oferta de uma experiência (mediante stock existente) para realizar no destino.

“Esta é a segunda campanha que realizamos em conjunto com a Associação de Promoção da Madeira, depois da campanha exclusiva para profissionais de saúde que superou as nossas expectativas, dado que a adesão das nossas agências foi grande e só a landing page alusiva à ação obteve mais de duas mil visualizações em apenas duas semanas. Este resultado é, para nós, muito positivo, visto que foi a primeira vez que um grupo de gestão promoveu uma iniciativa deste género, desenhando toda a campanha e apoiando financeiramente as agências do grupo para promoção nas redes sociais”, salienta Luís Henriques, diretor-geral da Airmet.