Airmet lança “L4trip”

Com o objectivo principal de “aumentar a rentabilidade na negociação e diminuir os custos fixos”, a Airmet tem estabelecido algumas parcerias e investido em novas ferramentas. Durante a Convenção Anual, que se realizou, no passado fim de semana, no Évora Hotel, a empresa lançou algumas novidades. Entre elas, a“L4trip”, uma nova ferramenta online B2B de hotelaria que “permite à agência de viagens fazer as suas compras em 10 fornecedores diferentes”, explicou Paulo Mendes, acrescentando que, se tratam de fornecedores, “principalmente de costas espanholas e hotéis urbanos. A ferramenta permite à agência definir quanto quer ganhar, e ver qual o fornecedor, entre os dez, que tem o preço mais barato para o destino que está a pesquisar”. Ou seja, “ a grande vantagem é que não há intermediários”. Para o responsável, a ferramenta permitirá “aumentar a rentabilidade de tempo de pesquisa na agência de viagens na ordem dos 20% e hoje em dia, tempo é dinheiro”. O responsável deu conta ainda de uma nova parceria com o Banco BIC, que irá permitir “diminuir os custos fixos de transacções de compra em cartão de crédito e multibanco das agências”.Por Raquel Pedrosa Loureiro