Airmet lança sistema de comparador de voos

Airmet lança sistema de comparador de voos

Categoria Business, Ot's Av's

A Airmet Portugal continua a apostar em ferramentas tecnológicas que facilitem e beneficiem as agências de viagens. Neste sentido, o grupo de gestão irá lançar, já no primeiro trimestre de 2022, um sistema de comparador de voos.

Nesta plataforma de emissões online estarão integrados não só os voos dos GDS Travelport e Amadeus, como também as companhias “LowCost” e as ligações diretas aos NDC’s das companhias aéreas. Esta nova tecnologia vai permitir às agências de viagens reservarem e emitirem através deste sistema. No caso das agências IATA, existe a vantagem de poderem aceder às melhores tarifas e também emitirem com o seu próprio IATA associado. A ferramenta permitirá ainda vários métodos de pagamento, contribuindo para facilitar a gestão do dia a dia da agência, que poderá passara ser feita numa única plataforma, no que aos voos diz respeito.

Luís Henriques, diretor geral do grupo de gestão, afirma que “o principal objetivo é o de agregar constante valor para as agências de viagens para que estas possam oferecer o melhor serviço ao seu cliente, numa altura em que o mercado está cada vez mais exigente e competitivo e a rentabilidade é fundamental. Por esta razão, acreditamos que a inovação tecnológica é o futuro para garantira competitividade das nossas agências”.