Airmet promove sessões exclusivas com operadores turísticos

Airmet promove sessões exclusivas com operadores turísticos

Categoria Business, Ot's Av's

A Airmet irá promover, ao longo da próxima semana, sessões exclusivas com operadores turísticos para os seus associados.

Estas sessões terão como principal objetivo entender a visão, opinião e estratégia dos operadores perante a pandemia, perceber o tipo de produto que terão para 2021/2022, bem como discutir os desafios que a atual situação coloca relativamente ao Decreto Lei 17/2018.

“Sabemos que vivemos tempos complicados e desafiantes, especialmente no nosso setor, e para nós é essencial, nesta fase, reforçar as parcerias existentes, transmitindo confiança aos nossos associados. Neste sentido, convidamos alguns operadores para discutirmos os temas que mais nos preocupam, mas que são, ao mesmo tempo, essenciais para enfrentarmos os próximos desafios”, reitera Luís Henriques, diretor geral comercial da Airmet.

O Grupo contará com a presença dos operadores ATR, Ávoris, Ego Travel, Flexible Autos, Melair, Quadrante, Solférias, Soltrópico, Tui Portugal e Viajar Tours, que irão partilhar a sua situação com as agências Airmet.

Para além destas sessões, a Airmet têm ainda promovido outras iniciativas para os seus associados, nomeadamente sessões de esclarecimento com o Apoio Jurídico sobre os aspetos legais e empresariais em tempos de crise, abordando temas como os novos modelos de apoio à retoma, medidas fiscais no âmbito da pandemia, financiamentos com apoio público e fundos europeus, responsabilidade das agências de viagens e turismo no âmbito da legislação nacional e europeia, como concorrer a contratos públicos para serviços de viagens e alojamento, fusões e aquisições e o impacto da crise pandémica na vida das empresas e os caminhos para a recuperação.