• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
15/07/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    PortoBay reabre unidades em Lisboa, Porto e Algarve

    PortoBay Falésia avançará no próximo ano com requalificação de 25 milhões

    “A associação da TAP à Iberia determinará novas apetências dos grupos portugueses em Espanha”

    “A associação da TAP à Iberia determinará novas apetências dos grupos portugueses em Espanha”

    Octant Douro reabre após renovação e apresenta exclusiva House Collection

    Octant Douro reabre após renovação e apresenta exclusiva House Collection

    Transavia inaugurou rota entre Marselha e Funchal para este verão

    Transavia inaugurou rota entre Marselha e Funchal para este verão

    Amazing Evolution assume gestão da Casa Pôr do Sal no Algarve

    Amazing Evolution assume gestão da Casa Pôr do Sal no Algarve

    “É essa a ambição do Porto Bay: posicionar-nos entre as marcas de referência da hotelaria europeia”

    “É essa a ambição do Porto Bay: posicionar-nos entre as marcas de referência da hotelaria europeia”

    Cláudio Santos, novo CEO, assume a liderança executiva do Grupo PortoBay

    Cláudio Santos, novo CEO, assume a liderança executiva do Grupo PortoBay

    Conheça a XS4 One S: a solução de fechoeletrónico da Salto para o quotidiano moderno

    Conheça a XS4 One S: a solução de fechoeletrónico da Salto para o quotidiano moderno

    Independente investe na GuestCentric para gerar mais reservas diretas

    Independente investe na GuestCentric para gerar mais reservas diretas

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    IATA: tráfego aéreo de passageiros aumentou cerca de 41% no 2.º trimestre do ano

    INE: Movimento de passageiros nos aeroportos nacionais com ligeira queda em maio

    OE 2025: CTP quer menos impostos e mais incentivos ao emprego e turismo interno

    As reações do setor turístico à reprivatização da TAP

    “O sucesso e o insucesso dos destinos são determinados pela dinâmica do cliente em escrutinar”

    “O sucesso e o insucesso dos destinos são determinados pela dinâmica do cliente em escrutinar”

    AHP abre novos cursos de formação dirigidos à hotelaria em quatro regiões de Portugal

    AHP obtém certificação da DGERT como entidade formadora

    Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo integra Federação Europeia do Caminho de Santiago

    Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo integra Federação Europeia do Caminho de Santiago

    Luís Montenegro confirma que será privatizado 49,9% do capital social da TAP

    Luís Montenegro confirma que será privatizado 49,9% do capital social da TAP

    WTTC: contributo do setor do turismo no PIB português caiu 21 mil milhões de euros em 2020

    INE: Atividade turística manteve trajetória de crescimento em 2024

    36% dos colaboradores esperam que a sua empresa ofereça a opção de fazer viagens mais sustentáveis

    SAP Concur: Há turbulência nas viagens empresariais (incluindo no mercado nacional)

    INE: Dormidas em maio de 2023 superam em 9% registo da pré-pandemia

    AHP: Mercado nacional contrabalança ligeira queda dos mercados internacionais no 1.ºT 2025

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    João Grave é o novo Diretor de Enologia e Operações na Quinta da Alorna

    João Grave é o novo Diretor de Enologia e Operações na Quinta da Alorna

    Alentejo destaca-se no enoturismo internacional ao receber o GWTO Global Summit 2026

    Alentejo destaca-se no enoturismo internacional ao receber o GWTO Global Summit 2026

    PHC Hotels reforça equipa comercial e de eventos

    PHC Hotels reforça equipa comercial e de eventos

    Emirates organiza Open Days no mês de maio

    Emirates prepara ronda de recrutamento em Portugal durante o mês de julho

    Summit Go4Travel 2025 ruma à ilha Terceira em novembro

    Summit Go4Travel 2025 ruma à ilha Terceira em novembro

    Tivoli Avenida da Liberdade anuncia novo diretor de Food & Beverage

    Tivoli Avenida da Liberdade anuncia novo diretor de Food & Beverage

    HOST Douro debate hospitalidade da região (e não só) nos dias 14 e 15 de setembro

    HOST Douro debate hospitalidade da região (e não só) nos dias 14 e 15 de setembro

    Quem é… Daniela Domingues?

    Quem é… Daniela Domingues?

    BTL entrega prémios de 2025 e lança novidades para a edição de 2026

    BTL entrega prémios de 2025 e lança novidades para a edição de 2026

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Hotel La Fontaine – Uma estadia tranquila em Esmoriz

    Hotel La Fontaine: Uma estadia tranquila em Esmoriz

    Algarve reforça liderança como destino balnear ao somar 238 distinções 

    Algarve reforça liderança como destino balnear ao somar 238 distinções 

    Monte Prado Minho Hotel & Spa: Refúgio de tranquilidade e bem-estar

    Monte Prado Minho Hotel & Spa: Refúgio de tranquilidade e bem-estar

    Hotel Concha: Umas férias tranquilas em família

    Hotel Concha: Umas férias tranquilas em família

    Argentina com Lusanova & Air Europa (V): Cachi, o regresso ao século XVIII

    Argentina com Lusanova & Air Europa (V): Cachi, o regresso ao século XVIII

    Região do Algarve tem 65 unidades turística distinguidas com o Green Key 2025

    Região do Algarve tem 65 unidades turística distinguidas com o Green Key 2025

    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    HousesinPico: Casas rurais nos Açores

    HousesinPico: Casas rurais nos Açores

    Royal Caribbean abre as portas do seu primeiro Royal Beach Club em dezembro

    Royal Caribbean abre as portas do seu primeiro Royal Beach Club em dezembro

    Family Golf Park: O ponto de encontro para toda a família

    Family Golf Park: O ponto de encontro para toda a família

    Dream Wave: Há 20 anos a criar memórias inesquecíveis

    Dream Wave Algarve: Mais de um milhão de visitantes felizes

    Rooftop do Hotel Baía reabre após renovação e promete ser spot imperdível neste verão

    Rooftop do Hotel Baía reabre após renovação e promete ser spot imperdível neste verão

    Penamacor: Uma terra que convida a estar

    Penamacor: Uma terra que convida a estar

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    PortoBay reabre unidades em Lisboa, Porto e Algarve

    PortoBay Falésia avançará no próximo ano com requalificação de 25 milhões

    “A associação da TAP à Iberia determinará novas apetências dos grupos portugueses em Espanha”

    “A associação da TAP à Iberia determinará novas apetências dos grupos portugueses em Espanha”

    Octant Douro reabre após renovação e apresenta exclusiva House Collection

    Octant Douro reabre após renovação e apresenta exclusiva House Collection

    Transavia inaugurou rota entre Marselha e Funchal para este verão

    Transavia inaugurou rota entre Marselha e Funchal para este verão

    Amazing Evolution assume gestão da Casa Pôr do Sal no Algarve

    Amazing Evolution assume gestão da Casa Pôr do Sal no Algarve

    “É essa a ambição do Porto Bay: posicionar-nos entre as marcas de referência da hotelaria europeia”

    “É essa a ambição do Porto Bay: posicionar-nos entre as marcas de referência da hotelaria europeia”

    Cláudio Santos, novo CEO, assume a liderança executiva do Grupo PortoBay

    Cláudio Santos, novo CEO, assume a liderança executiva do Grupo PortoBay

    Conheça a XS4 One S: a solução de fechoeletrónico da Salto para o quotidiano moderno

    Conheça a XS4 One S: a solução de fechoeletrónico da Salto para o quotidiano moderno

    Independente investe na GuestCentric para gerar mais reservas diretas

    Independente investe na GuestCentric para gerar mais reservas diretas

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    IATA: tráfego aéreo de passageiros aumentou cerca de 41% no 2.º trimestre do ano

    INE: Movimento de passageiros nos aeroportos nacionais com ligeira queda em maio

    OE 2025: CTP quer menos impostos e mais incentivos ao emprego e turismo interno

    As reações do setor turístico à reprivatização da TAP

    “O sucesso e o insucesso dos destinos são determinados pela dinâmica do cliente em escrutinar”

    “O sucesso e o insucesso dos destinos são determinados pela dinâmica do cliente em escrutinar”

    AHP abre novos cursos de formação dirigidos à hotelaria em quatro regiões de Portugal

    AHP obtém certificação da DGERT como entidade formadora

    Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo integra Federação Europeia do Caminho de Santiago

    Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo integra Federação Europeia do Caminho de Santiago

    Luís Montenegro confirma que será privatizado 49,9% do capital social da TAP

    Luís Montenegro confirma que será privatizado 49,9% do capital social da TAP

    WTTC: contributo do setor do turismo no PIB português caiu 21 mil milhões de euros em 2020

    INE: Atividade turística manteve trajetória de crescimento em 2024

    36% dos colaboradores esperam que a sua empresa ofereça a opção de fazer viagens mais sustentáveis

    SAP Concur: Há turbulência nas viagens empresariais (incluindo no mercado nacional)

    INE: Dormidas em maio de 2023 superam em 9% registo da pré-pandemia

    AHP: Mercado nacional contrabalança ligeira queda dos mercados internacionais no 1.ºT 2025

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    João Grave é o novo Diretor de Enologia e Operações na Quinta da Alorna

    João Grave é o novo Diretor de Enologia e Operações na Quinta da Alorna

    Alentejo destaca-se no enoturismo internacional ao receber o GWTO Global Summit 2026

    Alentejo destaca-se no enoturismo internacional ao receber o GWTO Global Summit 2026

    PHC Hotels reforça equipa comercial e de eventos

    PHC Hotels reforça equipa comercial e de eventos

    Emirates organiza Open Days no mês de maio

    Emirates prepara ronda de recrutamento em Portugal durante o mês de julho

    Summit Go4Travel 2025 ruma à ilha Terceira em novembro

    Summit Go4Travel 2025 ruma à ilha Terceira em novembro

    Tivoli Avenida da Liberdade anuncia novo diretor de Food & Beverage

    Tivoli Avenida da Liberdade anuncia novo diretor de Food & Beverage

    HOST Douro debate hospitalidade da região (e não só) nos dias 14 e 15 de setembro

    HOST Douro debate hospitalidade da região (e não só) nos dias 14 e 15 de setembro

    Quem é… Daniela Domingues?

    Quem é… Daniela Domingues?

    BTL entrega prémios de 2025 e lança novidades para a edição de 2026

    BTL entrega prémios de 2025 e lança novidades para a edição de 2026

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Hotel La Fontaine – Uma estadia tranquila em Esmoriz

    Hotel La Fontaine: Uma estadia tranquila em Esmoriz

    Algarve reforça liderança como destino balnear ao somar 238 distinções 

    Algarve reforça liderança como destino balnear ao somar 238 distinções 

    Monte Prado Minho Hotel & Spa: Refúgio de tranquilidade e bem-estar

    Monte Prado Minho Hotel & Spa: Refúgio de tranquilidade e bem-estar

    Hotel Concha: Umas férias tranquilas em família

    Hotel Concha: Umas férias tranquilas em família

    Argentina com Lusanova & Air Europa (V): Cachi, o regresso ao século XVIII

    Argentina com Lusanova & Air Europa (V): Cachi, o regresso ao século XVIII

    Região do Algarve tem 65 unidades turística distinguidas com o Green Key 2025

    Região do Algarve tem 65 unidades turística distinguidas com o Green Key 2025

    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    HousesinPico: Casas rurais nos Açores

    HousesinPico: Casas rurais nos Açores

    Royal Caribbean abre as portas do seu primeiro Royal Beach Club em dezembro

    Royal Caribbean abre as portas do seu primeiro Royal Beach Club em dezembro

    Family Golf Park: O ponto de encontro para toda a família

    Family Golf Park: O ponto de encontro para toda a família

    Dream Wave: Há 20 anos a criar memórias inesquecíveis

    Dream Wave Algarve: Mais de um milhão de visitantes felizes

    Rooftop do Hotel Baía reabre após renovação e promete ser spot imperdível neste verão

    Rooftop do Hotel Baía reabre após renovação e promete ser spot imperdível neste verão

    Penamacor: Uma terra que convida a estar

    Penamacor: Uma terra que convida a estar

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

Algarve cada vez mais próximo de mercados que valorizam autenticidade, diferenciação e exclusividade

30/06/2025
em Advisor, Associativismo
Tempo de leitura: 4 minutos
Home Advisor Associativismo
0
PARTILHAS
73
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

Os indicadores relativos à promoção turística do primeiro semestre de 2025 confirmam que a estratégia internacional do Turismo do Algarve está a dar frutos. Assente num plano de ação ambicioso e numa abordagem experiencial e personalizada, a região tem vindo a consolidar a sua notoriedade junto de mercados estratégicos, com especial destaque para os Estados Unidos da América.

A colaboração estreita com companhias aéreas, o investimento consistente no mercado norte-americano e a aposta em trazer ao destino mais profissionais com capacidade de influenciar escolhas e recomendações foram alguns dos principais vetores da estratégia implementada na primeira metade do ano. Este esforço, conjugado com outras ações, tem permitido aproximar o Algarve de públicos que valorizam a autenticidade, a diversidade de oferta e a exclusividade, valores que hoje definem a identidade turística da região.

Companhias aéreas são parceiros-chave na aproximação do Algarve a mercados estratégicos em expansão

O primeiro semestre de 2025 ficou marcado pelo reforço da conetividade internacional do Algarve, com destaque para o lançamento de duas rotas estratégicas: a primeira ligação direta entre Faro e os EUA, operada pela United Airlines, e o início de uma rota regular com a Islândia, assegurada pela PLAY Airlines.

Estas operações representam mais do que simples conexões aéreas: são oportunidades estratégicas que permitem ao Algarve posicionar-se, de forma mais competitiva, nos mercados norte-americano e nórdico, dois eixos com um elevado potencial de crescimento para o turismo da região.

Para além da captação de novas ligações, a consolidação de parcerias com companhias aéreas internacionais traduziu-se também na implementação de campanhas de co-marketing, com o objetivo de impulsionar reservas ao longo do ano. No primeiro semestre, estiveram em curso sete campanhas promocionais com companhias aéreas provenientes de seis mercados distintos, incluindo colaborações com a Air Transat, British Airways, Brussels Airlines, Eurowings, Jet2.com, SATA Azores e Transavia. Para a segunda metade do ano, estão já previstas mais cinco campanhas adicionais, reforçando o compromisso com uma promoção contínua e alinhada com os fluxos aéreos estratégicos.

Mercado norte-americano: um investimento que começa a dar frutos

Desde o início de 2024, o plano de promoção externa tem vindo a ser intensificado nos Estados Unidos e no Canadá, com os objetivos de capitalizar o crescente interesse desses mercados pela região, reforçar a notoriedade do destino e assegurar a sustentabilidade das ligações aéreas, diretas e indiretas, existentes.

Só no primeiro semestre de 2025, foram concretizadas 11 ações específicas dirigidas ao mercado norte-americano, com destaque para a organização de dois roadshows que passaram por cidades como Nova Iorque, Boston, Los Angeles e San Diego. Estas iniciativas reuniram mais de 300 operadores turísticos e agentes de viagens, proporcionando encontros diretos com empresas do Algarve e reforçando a presença da região neste mercado estratégico.

Esta abordagem tem-se revelado eficaz num contexto global marcado por incertezas económicas e pela instabilidade nas políticas externas dos EUA, onde captar a atenção dos mercados exige consistência, confiança e uma proposta de valor clara e diferenciadora.

Os primeiros sinais são encorajadores: entre janeiro e abril de 2025, a procura do mercado norte-americano pelo Algarve cresceu 8,5%. Com o reforço da conectividade aérea — sobretudo o início da ligação aérea direta com os Estados Unidos — estima-se que esta tendência se intensifique ao longo do segundo semestre. Neste momento, os EUA já são o sétimo mercado externo mais relevante para o Algarve.

Esta estratégia de promoção reforçada junto do mercado norte-americano irá manter-se até ao final do ano. O objetivo é posicionar o Algarve como uma alternativa sólida, atrativa e segura para viajantes que procuram um destino europeu com identidade própria, autenticidade e uma oferta qualificada.

Proximidade com os mercados: experiências que geram resultados de maior impacto

A proximidade com os mercados tem sido outro dos grandes eixos da estratégia de promoção internacional do Algarve em 2025. Mais do que comunicar à distância, o Turismo do Algarve tem apostado na organização de visitas ao destino com jornalistas, criadores de conteúdos, agentes de viagens e operadores turísticos.

Esta abordagem tem gerado resultados muito positivos, uma vez que permite que, em cada visita, os participantes consigam adquirir uma perceção pessoal e única do destino, que se reflete depois em conteúdos editoriais mais genuínos e impactantes e em campanhas comerciais mais alinhadas com a realidade do Algarve.

Durante o primeiro semestre, foram organizadas 34 visitas de imprensa e 23 visitas de familiarização, que envolveram um total de 115 participantes (57 jornalistas + 58 agentes de viagens e operadores turísticos), provenientes de 12 mercados Áustria; Bélgica; Chéquia; EUA; França; Países Baixos; Irlanda; Noruega; Reino Unido; Suécia e Suíça.

Confiança para o segundo semestre

“Estamos muito confiantes no caminho que temos vindo a traçar. Acreditamos que o trabalho desenvolvido está a fortalecer a competitividade da região e a atrair um turismo mais qualificado e sustentável,” afirma André Gomes, presidente do Turismo do Algarve.

Num cenário global exigente e em constante mudança, os resultados alcançados mostram que o Algarve está preparado para enfrentar os desafios do turismo atual, com visão estratégica, capacidade de adaptação e uma proposta de valor cada vez mais alinhada com as expectativas dos viajantes. “Os resultados deste semestre são claros: estamos no radar dos viajantes mais exigentes e curiosos. O Algarve está cada vez mais próximo dos mercados que realmente valorizam a sua autenticidade, diversidade e capacidade de surpreender”, sublinha.

No segundo semestre, o Turismo do Algarve vai manter esta abordagem focada na diferenciação, na proximidade com os mercados e na promoção de produtos turísticos com maior valor acrescentado, mantendo o compromisso de posicionar o Algarve como um destino europeu de referência, com identidade própria e ambição global.

Tags: Algarvecompanhias aéreaseua
Artigo anterior

Castro Marim distingue Verdelago Resort com Medalha de Mérito – Grau Ouro

Próximo artigo

Alentejo: Quando 1 ponto faz a diferença nas mãos das tecedeiras de Portalegre

Artigos Relacionados

IATA: tráfego aéreo de passageiros aumentou cerca de 41% no 2.º trimestre do ano
Inquéritos/Estatísticas

INE: Movimento de passageiros nos aeroportos nacionais com ligeira queda em maio

14 de Julho, 2025
44
OE 2025: CTP quer menos impostos e mais incentivos ao emprego e turismo interno
Associativismo

As reações do setor turístico à reprivatização da TAP

14 de Julho, 2025
57
“O sucesso e o insucesso dos destinos são determinados pela dinâmica do cliente em escrutinar”
Política

“O sucesso e o insucesso dos destinos são determinados pela dinâmica do cliente em escrutinar”

11 de Julho, 2025
81
AHP abre novos cursos de formação dirigidos à hotelaria em quatro regiões de Portugal
Associativismo

AHP obtém certificação da DGERT como entidade formadora

11 de Julho, 2025
35
Próximo artigo
Alentejo: Quando 1 ponto faz a diferença nas mãos das tecedeiras de Portalegre

Alentejo: Quando 1 ponto faz a diferença nas mãos das tecedeiras de Portalegre

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Notícias Populares

  • PortoBay reabre unidades em Lisboa, Porto e Algarve

    PortoBay Falésia avançará no próximo ano com requalificação de 25 milhões

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • João Grave é o novo Diretor de Enologia e Operações na Quinta da Alorna

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • “A associação da TAP à Iberia determinará novas apetências dos grupos portugueses em Espanha”

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Hotel La Fontaine: Uma estadia tranquila em Esmoriz

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • As reações do setor turístico à reprivatização da TAP

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Noticias by Ambiente Magazine

Península Ibérica: Investimento institucional no setor agrícola ultrapassou os 4.100M€ nos últimos três anos
Península Ibérica: Investimento institucional no setor agrícola ultrapassou os 4.100M€ nos últimos três anos

Apesar do contexto geopolítico incerto e do impacto das taxas aduaneiras no comércio global, as perspetivas para o setor agroalimentar na Península Ibérica são positivas. Há interesse por parte dos [...]

Tetra Pak regressa às praias portuguesas com a campanha “Sempre no Amarelo”
Tetra Pak regressa às praias portuguesas com a campanha “Sempre no Amarelo”

Mais um ano, mais uma edição da campanha “Sempre no Amarelo”, que pretende sensibilizar e mobilizar as famílias para a reciclagem dos pacotes de bebidas (de leite, sumos, natas, etc.) [...]

Vamos manter as luzes ligadas
Vamos manter as luzes ligadas

Por Rui Pinto, Future Energy Leaders Portugal / Associação Portuguesa da Energia O panorama energético europeu está em constante transformação, marcado por desafios crescentes na garantia da segurança de abastecimento [...]

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Usamos cookies para lhe oferecer uma experiência mais relevante, lembrando as suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar “Aceito”, consente a utilização de todos os Cookies. Pode, no entanto, visitar "Preferências de Cookies" para um consentimento mais controlado.
Preferências de CookiesAceitar todos

Preferências de Cookies

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Os cookies, categorizados conforme necessário, são armazenados no seu browser pois são essenciais para a utilização das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como usa / navega no nosso site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento. Tem também a opção de desativar esses cookies. Mas a desactivação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Necessárias
Sempre activado
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o bom funcionamento do site. Esses cookies garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site, anonimamente.
Funcionais
Os cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site nas redes sociais, receber feedbacks e outros recursos de terceiros.
Desempenho
Os cookies de desempenho são usados ​​para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência aos visitantes.
CookieDuraçãoDescrição
_gat1 minuteCookie instalado pelo Google Universal Analytics para restringir a taxa de solicitação e, assim, limitar a coleta de dados em sites de alto tráfego.
Analíticos
Os cookies analíticos são usados ​​para entender como os visitantes interagem com o site. Teste cookies ajudam a fornecer informações sobre o número de visitantes, taxa de rejeição, origem de tráfego, etc.
CookieDuraçãoDescrição
_ga2 yearsO cookie _ga, instalado pelo Google Analytics, calcula os dados do visitante, da sessão e das campanhas. Também acompanha o uso do site para o relatórios de análises. O cookie armazena informações anonimamente e atribui um número gerado aleatoriamente para reconhecer visitantes únicos.
_gid1 dayInstalado pelo Google Analytics, o cookie _gid armazena informações sobre como os visitantes usam o site. Cria um relatório de análise do desempenho do site. Alguns dos dados coletados incluem o número de visitantes, a sua fonte e as páginas que eles visitam anonimamente.
Youtube2 yearsO YouTube define este cookie para registo dados estatísticos de videos incorporados de forma anónima.
Publicidade
Os cookies de publicidade são usados ​​para fornecer aos visitantes anúncios e campanhas de marketing relevantes. Esses cookies rastreiam os visitantes em sites e coletam informações para fornecer anúncios personalizados.
CookieDuraçãoDescrição
VISITOR_INFO1_LIVE5 months 27 daysUm cookie definido pelo YouTube para medir a largura de banda que determina se o utilizador obtém a interface do player nova ou antiga.
YSCsessionO cookie YSC é definido pelo Youtube e é usado para rastrear as visualizações de vídeos incorporados nas páginas.
yt-remote-connected-devicesneverO YouTube define este cookie para armazenar as preferências do utilizado para vídeos incorporado do YouTube.
yt-remote-device-idneverO YouTube define este cookie para armazenar as preferências de vídeo do utilizado, usando o vídeo incorporado do YouTube.
Outros
Outros cookies não categorizados são aqueles que estão sendo analisados ​​e ainda não foram classificados em uma categoria.
CookieDuraçãoDescrição
cookielawinfo-checkbox-necessarias1 yearSem descrição. Associado a Cookie law info
elementorneverEste cookie é usado pelo site e permite que o proprietário do site implemente ou altere o conteúdo em tempo real.
jnews_view_counter_visits[0]pastCookie que permite efectuar a contagem de visitas a uma determinada notícia sem efectuar duplicações.
GUARDAR E ACEITAR
Desenvolvido por CookieYes Logo

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC