Algarve distinguido internacionalmente como “Melhor Destino Europeu de Golfe”

Algarve distinguido internacionalmente como “Melhor Destino Europeu de Golfe”

Categoria Business, Golfe

A revista britânica Today’s Golfer acaba de eleger o Algarve como o “Melhor Destino Europeu de Golfe”, no âmbito do Today’s Golder Travel Awards.

Estes prémios resultam da votação de 48% dos leitores da publicação que elegeram o Algarve como região de excelência para a prática desta modalidade. Para além deste prémio, o Algarve foi também reconhecido, pela quarta vez com o prémio “Best Value”, que distingue a relação qualidade/preço da região como um dos grandes fatores atrativos para os praticantes de golfe.

Segundo a Associação Turismo do Algarve (ATA), esta dupla distinção representa “um excelente indicador para este início de 2017”. Para Dora Coelho, diretora executiva da ATA, “é um grande orgulho para o destino ser reconhecido internacionalmente com estes dois prémios”, sublinhando que resultam da “forte estratégia de promoção” que têm vindo a desenvolver em parceria com o setor privado da indústria de turismo de golfe.

Em 2016 foram registadas cerca de 1,3 milhões de voltas de golfe, o que correspondeu a um aumento de 10,5% face ao ano anterior.

*Foto de Reuters