Algarve Treasures é o novo consolidador de atividades e experiências turísticas no Algarve

Algarve Treasures é o novo consolidador de atividades e experiências turísticas no Algarve

Categoria Business, Empresas

Vanda Lopes

Após três anos a trabalhar na empresa Novacortiça, SA e a coordenar e dinamizar o projeto de Turismo Industrial “Cork Factory Tour”, Vanda Lopes decide agora abraçar um novo desafio e criar uma empresa em nome próprio, a Algarve Treasures – consolidador de atividades e experiências turísticas no Algarve.

Contribuir para um turismo diferenciado e de qualidade, combater a sazonalidade e oferecer várias alternativas ao Sol & Praia são uma vez mais, os grandes objetivos desta empreendedora, com mais de 20 anos de experiência no setor do Turismo.

A Algarve Treasures é uma empresa de animação turística, que agrega atividades e experiências turísticas autênticas, na região do Algarve. Trabalha exclusivamente com parceiros locais, criteriosamente selecionados, por forma a construir uma oferta distinta, de qualidade, diversificada e inovadora, essencialmente pensada para Grupos, mas também acessível a Individuais na sua maior parte.

A missão da Algarve Treasures é partilhar com os seus clientes e visitantes do Algarve a cultura e tradições genuínas da região, mostrando o que as gentes locais fazem no seu dia a dia. Partilhar o Algarve autêntico, ainda desconhecido e com tantos tesouros por descobrir, é a grande paixão e motivação deste projeto.

A Algarve Treasures presta também serviços de Consultoria, Desenvolvimento & Gestão de Projetos Turísticos a outras empresas locais que pretendam dinamizar o seu negócio e abrir as portas à atividade turística.

Neste momento encontram-se disponíveis no website 10 temáticas diferentes e mais de 40 opções de atividades e experiências autênticas para Grupos e Individuais.

Visitar uma salina, um lagar de azeite, confecionar uma cataplana algarvia, fazer passeios históricos, participar num workshop de pão ou de cortiça, jantar com um enólogo e conhecer os vinhos algarvios, visitar viveiros de ostras ou almoçar num restaurante de uma das ilhas paradisíacas da Ria Formosa são algumas das propostas apresentadas.