Aliança Velha lança guia turístico

A Aliança Velha, aguardente vínica envelhecida da Aliança Vinhos de Portugal vai lançar o “Guia Aliança Velha das Tascas de Lisboa” com o objectivo de promover a diversidade do turismo gastronómico da capital, aliado a esta bebida nacional que é tão apreciada nas tascas portuguesas.

Segundo o comunicado, este é o primeiro guia bilingue de tascas lisboetas, em português e inglês e chega às bancas no dia 14 de Julho com o valor de 9,90€.

Fruto da parceria com a editora Oficina do Livro, do grupo editorial LeYa e desenvolvido pelos autores Tiago Cruz e a empresa 2034, de Marco Dias, o “Guia Aliança Velha das Tascas de Lisboa” promete ser uma mais-valia para qualquer visitante que passe pela capital, dando a conhecer aos turistas um lado autêntico e único de Lisboa. O livro realça a qualidade dos produtos e tradições nacionais junto dos turistas, que podem usufruir deste guia para criar um roteiro gastronómico pitoresco pela cidade, funcionando com um potenciador da qualidade da sua viagem.

Para o Director de Marketing da Bacalhôa Vinhos de Portugal, Sérgio Marques, “este guia representa uma ambição da marca Aliança Velha em manter o seu carácter contemporâneo, destinando-se não só a turistas e ao mercado internacional, mas também ao novo público das tascas: a nova geração que despertou para o orgulho nacional, que reconhece a óptima qualidade dos produtos e dos métodos tradicionais portugueses e, sobretudo, que os recomenda nas múltiplas plataformas que domina. Desta forma a Aliança Velha revela o início de uma estratégia para adoptar um espírito jovem, sem nunca perder o charme de um produto de excelência que nasceu em 1927”.