Allure Of The Seas da Royal Caribbean será “o foco em termos de negócio” para 2020

Allure Of The Seas da Royal Caribbean será “o foco em termos de negócio” para 2020

Categoria Business, Transportes

A Royal Caribbean apresentou, esta quinta-feira, em Lisboa, as novidades para a temporada 2020. Francisco Teixeira, CEO da empresa Melair Cruzeiros, representante da Royal Caribbean Cruises em Portugal, começou por destacar o recém revitalizado “Allure Of The Seas”. Com embarque e desembarque em Barcelona, o cruzeiro pelo Mediterrâneo tem a duração de sete noites e será efetuado de maio a outubro. Além da forte aposta no entretenimento com a patente da Broadway, o navio, idêntico ao “Symphony”, vai incluir vários locais “inspiradores” como o “Bionic Bar”, o “Music Hall”, o “Spotlight Karaoke” ou a “Sugar Beach”. O responsável da Melair Cruzeiros indicou que este navio será “o foco em termos de negócio”, indicando que o produto é virado para um público jovem. O facto de Barcelona ser o ponto de partida e chegada do cruzeiro, é uma vantagem: “as ligações aéreas são as mais favoráveis”. 

À oferta do “Allure Of The Seas”, junta-se o “Explorer of the Seas” (navio incluído no programa de revitalização da Royal Caribbean) que estará pela Europa, assim como o “Freedom of the Seas” que estará nas Caraíbas do Sul. Para Francisco Teixeira, estes navios remodelados são “tanto ou mais importante do que os navios novos”.

Já no que diz respeito à Celebrity Cruises, Francisco Teixeira sublinhou os dois navios da classe “Edge” que vão estar na Europa no próximo ano. Referindo que este segmento é “premium”, o gestor considera que “esta classe de navios aumenta o seu posicionamento neste segmento”. Os dois navios (“Celebrity Edge” e “Celebrity Apex”) vão começar os seus cruzeiros a partir de abril de 2020, sendo que esta oferta é destinada a um público “mais velho”. 

Por seu turno, o segmento da “Azamara Cruises” traz um “duplo upgrade”, com um novo itinerário de Lisboa à África do Sul. O cruzeiro, de 26 dias, tem uma oferta muito próxima de um “tudo incluído”, sendo que a campanha está em vigor até novembro para viagens a realizar no período 2020-2021.  

Foi também apresentado o programa Fly&Cruise com partidas de julho a agosto em destinos como o Adriático e Ilhas Gregas, Báltico, Fiordes ou Bahamas. No programa, os voos são trabalhados com a TAP e a Iberia, incluindo três a quatro transferes e hotel de quatro estrelas com estadia de uma, duas e quatro noites.

A ocasião ficou também marcada pelo testemunho do apresentador e humorista, Pedro Fernandes que visitou a ilha privada Perfect Day at CocoDay.

Cristiana Macedo