Altice Arena já apresentou o mais recente conceito “Magic Meetings”

A Altice Arena apresentou esta quinta-feira o seu conceito inovador para os eventos corporativos, o “Magic Meetings”. Em comunicado, aquela que é a maior sala de espetáculos do país, diz que o lançamento deste novo conceito ficou marcado pela presença de “oradores de referência no mercado da Meeting Industry e das Marcas” que se reuniram num “inconfundível cenário, perante uma plateia a quem foi garantida total segurança, desde os acessos, circulação, higienização e purificação do ar e mesmo nas soluções de catering”.

A Altice Arena revela no mesmo comunicado que na plateia estiveram cerca de 200 pessoas e, em via online, entre o link do evento – Facebook e Youtube – assistiram cerca de 2500 pessoas.

Para Jorge Vinha da Silva , CEO da Altice Arena,  “este produto responde a uma necessidade identificada no setor da ‘meeting industry’ cujos eventos não dispensam a presença física de alguns participantes, juntando-lhe a componente digital, o que permite alargar a participação a uma plateia remota, sem descurar a experiência, que é potenciada por ferramentas como a realidade aumentada”.

Os “Magic Meetings” juntam assim o melhor de dois mundos, ao aliar os “benefícios da proximidade” e “contacto humano” de uma “plateia que se junta fisicamente no mesmo espaço”, à experiência de “participação remota de um número virtualmente infinito de participantes”, graças à última tecnologia e qualidade de “streaming”. Este modelo, desenhado para ser entregue “chave na mão”  aos clientes e parceiros, é “totalmente flexível, adaptando-se a todas as necessidades de comunicação de empresas, agências ou instituições”, garante a Altice Arena.