Altis Avenida Hotel com sunsets até setembro

Altis Avenida Hotel com sunsets até setembro

Categoria Eventos, Explore, Hotéis

Bom tempo combina com cocktails, que combinam com boa música, que combina com um bonito espaço ao ar livre, confortável e com uma vista arrebatadora. O Rossio junta todos estes ingredientes no shaker e, durante os meses de verão, serve cocktails variados e perfeitos para o final do dia, nos sunsets mais centrais da cidade.

Às quintas e sextas-feiras, entre julho, agosto e setembro, há um ponto de passagem obrigatório na baixa lisboeta: o sétimo andar do Altis Avenida Hotel, nos Restauradores, tem o cenário ideal para pôr um ponto final em mais um dia de trabalho. Organizemos a agenda: às quintas a música ficará a cargo de DJ Gardênia e às sextas será a vez de DJ Fábio Van Duke escolher a batida certa para um ritmado final de dia, das 18h00 às 20h30.

Em cada um dos meses de verão, estes fins-de-tarde terão uma bebida protagonista, o que não invalida que, quem chega, não possa escolher o seu aperitivo de eleição. Julho será o mês do Gin, e os interessados podem até participar em masterclasses nos dias 6 e 27, que os deixarão aptos a fazer um brilharete da próxima vez que arriscarem preparar um cocktail. A acompanhar haverá Keftas de camarão, porco, novilho e peixe.

Em agosto, quem brilha é o cocktail. Rum, Pisco, Aguardente de Cana e… muita fruta, claro. Será o mês perfeito para Mojitos, Daiquiris, Pina Colada’s, Pisco Sour’s e até Ponchas da Madeira, uma vez que os fins de tarde do Rossio estarão vitaminados e cheios de sabor, também com Ceviches de citrinos, maracujá, frutos vermelhos… E não se poderia fechar melhor: ao longo de todo o mês de setembro o Champagne, sempre sinónimo de festa e celebração, é rei. Nem pensar em nostalgia pós-férias, para além das elegantes e habituais flutes, haverá também Champagne Cocktail, French 75, Kir Royal, Mimosa’s e Bellini’s e Crocantes de citrinos e frutas para petiscar.

Para quem quiser ficar para jantar, e provar as novidades do menu do chef João Correia no Rossio (sobre o qual vos contaremos tudo brevemente), com vista para a cidade toda iluminada, será bem-vindo, e terá 10% de desconto na refeição. As portas do Rossio estão abertas das 07h00 à 01h00 e, nos meses de Verão, nunca se fecham à descontração e ao convívio — de fora fica só mesmo o stress da cidade.