Altis Belém Hotel & Spa reabre no dia 1 de agosto com nova piscina

by Redação Ambitur | 29 Julho 2020 12:18

Depois do Altis Avenida, dia 1 de agosto é o momento do Altis Belém reabrir portas, mesmo a tempo de dar a conhecer aos hóspedes a sua nova piscina. Quanto ao restaurante Feitoria, irá reabrir ao público no dia 6 de agosto, informa a unidade em comunicado.

Novidade: a piscina

A piscina do Altis Belém virada para o Tejo está no topo do edifício, num sundeck com vista deslumbrande de onde se avista o rio, a Torre de Belém, a ponte 25 de Abril e Lisboa ao fundo.

A boa nova é que este verão a piscina renasceu, totalmente renovada, numa versão “infinity pool” que permite aos clientes terem acesso a uma cascata panorâmica. Segundo o comunicado, está maior, mais funda e conta agora com uma segunda varanda de onde se pode ficar a admirar uma das melhores vistas da cidade. Tudo isto é possível com um cocktail refrescante na mão, já que no sundeck está disponível a carta de comidas e bebidas do 38º41’ Gastrobar.

O azul e o branco dominam o cenário, com a piscina e uma parede revestidas a pastilha de um azul profundo que contrasta com o branco imaculado das espreguiçadeiras e guarda-sóis da contemporânea Gandia Blasco.

Para evitar que haja uma ocupação demasiado elevada, e controlar número de pessoas no sundeck, o hotel implementará um sistema de cartões para todos os clientes sendo necessária a recolha e entrega do cartão de acesso ao sundeck.

38º41’ Gastrobar

Este é o novo nome do conceito do 38º41’ que alargou a oferta gastronómica que vai de pratos leves como o Tártaro de vaca arouquesa, os Rissóis de berbigão, os Pastéis de Rabo de boi e Saladas, para outros mais substanciais como o clássico Risotto de camarão e lima (em honra dos fãs do prato da cafetaria Mensagem) o Bacalhau, cebola e ovo a baixa temperatura ou a Presa de porco grelhada. Mas a oferta não se fica por aqui. Na carta não falta o hambúrguer de carne maturada 45 dias, o Bagel de salmão, o Prego em pão de batata doce ou ainda a Sanduíche club. E para quem não dispensa uma sobremesa, do Chocolate, avelã e caramelo aos gelados, há várias opções por onde escolher.

Para descontrair ao sabor de uma bebida, há os famosos cocktails, sangrias, vinhos, espumantes ou sumos naturais.

SPA

O BSpa by Karin Herzog é um dos ex. libris do hotel e como tal vai reabrir, convidando à tranquilidade, relaxamento e conforto que os seus 1000 m2 permitem. No entanto todos os serviços estão a funcionar com limitações e o banho Turco, o Hammam e o sauna não estão a uso.

Feitoria Restaurante & Wine Bar

Depois da reabertura do hotel, dia 1 de agosto, é a vez do Feitoria abrir no dia 6, com uma oferta renovada assinada pelo chefe João Rodrigues. A novidade desta reabertura é o novo menu Feitoria, composto por 4 pratos ou “caminhos”, no valor de 70 euros por pessoa. Este menu vem juntar-se aos menus Terra e Matéria que voltam renovados, incluindo produtos da estação.

Adaptando-se à nova realidade em que nos encontramos, o restaurante reforçou todos os protocolos de segurança e higiene e atualizou alguns dos procedimentos do serviço a fim de criar um ambiente de segurança em todos os espaços.

Feitoria Dine & Sleep Experience

Para quem queira uma experiência completa, este programa proporciona uma experiência gastronómica em torno do menu Matéria que inclui um jantar com base na degustação de 8 pratos (sem bebidas) e estadia de uma noite nos exclusivos quartos Club, com pequeno-almoço, no valor de 390 euros.

Medidas pandemia Covid-19

O Altis Belém hotel, assim como os espaços de restauração, estão certificados com o selo “Clean & Safe”. Com base nas recomendações do Turismo de Portugal, nas orientações da Direcção Geral de Saúde e da Organização Mundial de Saúde, adotaram medidas que visam garantir, de forma continuada, condições de segurança e saúde aos colaboradores, fornecedores e clientes.

Source URL: https://www.ambitur.pt/altis-belem-hotel-spa-reabre-no-dia-1-de-agosto-com-nova-piscina/