Altis Hotels promove primeiro encontro de recrutamento

Altis Hotels promove primeiro encontro de recrutamento

O grupo Altis Hotels realizou esta quita-feira o seu primeiro Open Day Altis Hotels. O evento, segundo a unidade hoteleira referiu em comunicado, teve como tema “Procuramos Talentos com Alma” e decorreu no Altis Grand Hotel. Este Open Day teve uma adesão de mais de 300 alunos e profissionais de hotelaria que aproveitaram o evento para conhecerem melhor o grupo hoteleiro e as suas oportunidades.

Do programa do dia, constou uma sessão de apresentação do grupo hoteleiro, da sua história, missão, visão, valores, dimensão e projetos. Os presentes foram também convidados a participar num momento de forte interação sobre as competências pessoais e profissionais necessárias em hotelaria. Todos os que quiseram, puderam ainda realizar uma visita temática ao hotel e ser entrevistados para estágio ou emprego, face às oportunidades do grupo.

Nas palavras de Diogo Fonseca e Silva, diretor geral de operações do grupo, “esta foi uma iniciativa que tomámos quer para conhecer pessoas com alma, talento, vontade e atitude para integrar as nossas equipas, quer para reforçar, junto dos profissionais e futuros profissionais, a presença dos Altis Hotels como marca empregadora de excelência. O balanço da ação é extremamente positivo, não só no nosso juízo, mas pelos comentários que recebemos em relação ao modo inovador e genuíno como este evento foi organizado”.

O responsável acrescentou ainda que “a forma como as nossas equipas se envolveram na preparação deste dia e receberam os participantes ilustra muito bem o clima organizacional que se vive entre todos os profissionais que diariamente trabalham nos hotéis Altis”.