AMA Andalusia Health Resort lança novo conceito “family-friendly”

O AMA Andalusia Health Resort acaba de lançar um novo conceito “family-friendly” e, a partir do deste verão, passará a contar com novos espaços e serviços direcionados para o segmento “famílias”.

Com o objetivo de potenciar este novo conceito, o AMA Andalusia Health Resort estabeleceu uma parceria única com o operador holandês Corendon, que criou um voo semanal exclusivo para os clientes do AMA Resort, a aterrar no Aeroporto de Faro às terças-feiras. A estrutura proprietária do AMA Resort mantém-se inalterável e continua a integrar o Worldhotels, um grupo exclusivo de hotéis independentes.

Para responder às necessidades dos clientes que querem visitam o resort sem sacrificar o tempo passado em família, o AMA Resort tem vindo ao longo do ano a melhorar as suas instalações e a sua oferta. A partir deste verão, o AMA Resort passa a dispor de um Kids Club, onde é possível desfrutar de todo o tipo de atividades e animações numa zona de jogos criada especialmente a pensar nos mais novos. Além disso, o hotel irá aumentar a sua oferta gastronómica com a abertura de um restaurante buffet, disponível durante todo o dia e incluído na tarifa. Nas piscinas exteriores, um “pool bar” servirá refeições ligeiras, bebidas frescas e deliciosos cocktails.

O AMA Andalusia Health Resort continuará a oferecer o seu charme intemporal e elevados padrões de excelência a todos os seus hóspedes, adultos e crianças, ao mesmo tempo que alarga a oferta de entretenimento e restauração do resort. Assim, a visita ao AMA Resort será certamente uma experiência única, sofisticada e agradável para toda a família.