AMA Andalusia Health Resort promove-se junto do mercado português

 

O AMA Andalusia Health Resort, “hotel de pessoas para pessoas”, apresentou-se no dia 23 do corrente mês ao mercado português, numa apresentação junto da imprensa nacional no restaurante Eleven, no sentido de captar mais clientes e dar a conhecer a unidade, o conceito e, claro, um pedaço da Andaluzia.

Ao longo dos seus 42 espaçosos e luxuosos quartos, cada cliente AMA conseguirá desfrutar de uma experiência única, uma vez que o AMA Andalusia Health Resort adapta cada estadia às necessidades mentais e físicas de cada um dos seus hóspedes.

No AMA Andalusia Health Resort, os clientes irão deparar-se com um novo e pioneiro conceito de retiro com estadia, spa (com cerca de 1.1.60m2) e cuidados de saúde, aliado a uma experiência gastronómica inesquecível e ajustada a cada tipo de necessidade, basta que escolha o pacote mais indicado e ajustado a si.

Sónia Castro, Directora Comercial do AMA Andalusia Health Resort, salienta: “este evento é a prova que viemos para ficar e vemos no mercado português um forte aliado. O que pretendemos é afirmarmo-nos como uma referência no mercado”.

O AMA considera a alimentação um dos principais pilares do quotidiano, assim como um medicamento natural. Desta forma, disponibiliza aos seus clientes dois restaurantes: o FANDADO, mais descontraído, cozinha mediterrânica, um lugar de encontro distinto para desfrutar de um aperitivo ao fim do dia; e o Ostras!, cozinha de autor com um toque internacional, onde a experiência traduz-se por si mesma, contando com uma seleção de vinhos de cerca de 84 referências mundiais.