A Amadeus, parceiro tecnológico líder na indústria das viagens e turismo, mudou a sua imagem e logótipo, estabelecendo um novo posicionamento da marca. De acordo com o comunicado, a mudança surge na necessidade de comunicar uma empresa que tem como ambição moldar o futuro das viagens em conjunto com os seus clientes e parceiros; apresentar uma imagem visual forte, mais moderna, símbolo de inovaçãoe que reflecte a sua liderança; e apresentar um logótipo renovado e maisactual.&Let’s shape the future of travel&, (&vamos moldar o futuro dasviagens&), define o novo posicionamento da marca e objectivo da empresa – e quetem vindo a ser desenvolvido desde a primeira Plataforma de Distribuição Global,até à entrada no e-commerce e desenvolvimento de soluções de TI para empresas deviagens, bem como aos prémios atribuídos nos últimos anos pelo World TravelAwards e reconhecimento pela Comissão Europeia em inovação, investigação edesenvolvimento na indústria de viagens e turismo.Simultaneamente, aAmadeus Portugal lançou o novo website www.amadeus.com mais moderno eactualizado com todas as soluções oferecidas localmente.