Amadeus disponibiliza tarifas Ryanair

Categoria Business, Home, Transportes

A Amadeus, parceiro tecnológico líder global para a Indústria de viagens e turismo, e a Ryanair anunciam que uma ampla gama de tarifas e serviços complementares já estão disponíveis para os utilizadores de Amadeus na Europa.

Pela primeira vez em mais de uma década, as tarifas da Ryanair estarão disponíveis através do sistema Amadeus e tudo graças à tecnologia inovadora da Amadeus lightticketing. Os utilizadores Amadeus não estarão sujeites a nenhum custo extra no momento de reservar os voos da Ryanair e as tarifas da companhia aérea vão estar disponíveis no sistema Amadeus de forma idêntica aos outros canais de distribuição, incluindo o seu próprio website.

 

Segundo Ryanair’sChief Marketing Officer, KennyJacobs, &esta nova aliança com a Amadeus é um grande passo para a Ryanair e uma óptima notícia para empresas e passageiros europeus, uma vez que reflecte o contínuo desenvolvimento do nosso negócio e das nossas ofertas para os clientes. Como a maior companhia aérea da Europa, este ano vamos transportar mais de 87 milhões de passageiros na maior rede de rotas do mundo, ligando 186 aeroportos em 30 países.”

 

“Num momento em que mais de 27% dos nossos clientes viajam em trabalho, continuamos a melhorar melhor o serviço de empresas da Europa, com as tarifas mais baixas, um maior número de voos pontuais e o nosso serviço personalizado BusinessPlus. Este acordo irá melhorar o acesso para os passageiros de negócios, corporações e TMC’s. Vai significar maior acesso às nossas baixas tarifas e a maior rede de rotas na Europa”, acrescenta.

 

De acordo com Holger Taubmann, SVP Distribution, Amadeus, &estamos muito satisfeitos pelas tarifas da Ryanair estarem disponíveis para reserva no sistema Amadeus. A Ryanair conta com a maior rede de rotas da Europa e, a partir de hoje, os utilizadores de Amadeus na Europa poderão escolher a sua reserva na vasta gama de conteúdos da companhia aérea. A nossa tecnologia lightticketing garante a uniformidade do processo de reserva e através do sistema Amadeus será exactamente o mesmo que reservar um bilhete de avião a partir de qualquer companhia convencional.”