A Amadeus chegou a um novo acordo com a Atriis para fornecer conteúdos da New Distribution Capability (NDC) nas suas plataformas. O acordo expandirá ainda mais a distribuição de NDC da Amadeus, levando o conteúdo a um público corporativo global por meio das soluções da Atriis.
A Atriis é uma plataforma de colaboração partilhada para TMCs e gestores de viagens corporativas com escritórios nos Estados Unidos, Reino Unido, Portugal e Israel. O acesso ao conteúdo do Amadeus NDC permitirá que a Atriis responda melhor às necessidades de ambos, oferecendo acesso a uma ampla gama de oportunidades de viagens e ofertas de viagens mais personalizadas e contextualizadas. O conteúdo estará disponível durante o primeiro trimestre de 2025.
A Amadeus e a Atriis estão a colaborar com um parceiro de lançamento TMC, a Uniglobe Travel Netherlands. O foco da Uniglobe Travel em fornecer soluções de viagens orientadas para a tecnologia, alinha-se perfeitamente com a visão e os recursos fornecidos pela Amadeus e Atriis para oferecer melhores experiências de viagens corporativas.
Omri Amsalem, diretor de Operações e Cofundador da Atriis, afirmou: “O acesso ao conteúdo NDC da Amadeus irá aprofundar a oferta para viajantes corporativos em todo o portfólio da Atriis. Esta parceria ilustra a importância do conteúdo NDC no espaço das viagens de negócios e confiamos na Amadeus para nos ajudar a oferecer a maior variedade possível de oportunidades aos nossos clientes”.
O conteúdo NDC oferece aos gestores de viagens corporativas e TMC novas oportunidades para adaptar as viagens às necessidades dos viajantes. Os clientes da Atriis beneficiarão da vasta gama de companhias aéreas que estão a fornecer conteúdos NDC através da Amadeus Travel Platform, oferecendo novas opções que correspondem às necessidades em evolução dos viajantes de negócios.
A Uniglobe Travel Netherlands será o primeiro cliente da Atriis a entrar em ação, oferecendo conteúdos Amadeus NDC. Laura Koreman, diretora da Uniglobe Travel Netherlands, afirmou: “Esta parceria significará um passo em frente no nosso objetivo de oferecer aos viajantes empresariais uma experiência de viagem sem falhas. Estamos entusiasmados por trabalhar com parceiros-chave do setor, como a Amadeus e a Atriis, para continuar a melhorar a experiência do viajante”.
Delphine Domingues, diretora de Gestão de Marketing de Produtos de Distribuição de Viagens, Amadeus, afirmou: “Estamos muito satisfeitos por revelar hoje uma nova colaboração com a Atriis. A adição do conteúdo NDC da Amadeus enriquecerá ainda mais a solução da Atriis, permitindo um melhor serviço aos nossos clientes conjuntos, oferecendo-lhes uma gama mais ampla de opções de companhias aéreas através da Amadeus Travel Platform, com o objetivo de satisfazer as exigências em evolução dos viajantes corporativos”.