Amadeus vai patrocinar um dos principais palcos na BTL

A Amadeus Portugal irá estar presente nos dias 13 a 17 de março, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), desta vez seguindo um formato diferente, afirmando-se como um dos importantes palcos de debate e troca de experiências sobre a inovação na indústria do turismo, mas também desafios e tendências tecnológicas em diferentes setores de mercado.

O palco da Amadeus irá estar posicionado no espaço BTL LAB, no centro do pavilhão 2, com uma área significativamente superior à do ano anterior, cerca de 75 m2, e será possível contar com a presença de toda a equipa da Amadeus Portugal durante a edição 2019 da feira.

O palco é destinado a várias apresentações e debates em torno de três principais pilares – “Tourism Talks” – partilha de ideias dos profissionais do turismo, sobre a experiência da geração futura no ramo de viagens e como podemos melhorá-la. – “Tech Trends” – debates sobre as tendências tecnológicas, e projeções futuristas sobre a evolução deste setor. – “CRE+ATIF” — apresentações “out of the box” que visam motivar e entreter a audiência. Os pilares referidos têm a inovação como o fio condutor, e refletem a missão da Amadeus e os seus principais eixos de atuação.

O espaço da Amadeus promete ser inovador, dinâmico e visa trazer novos conceitos, alinhando-se desta forma com os valores do BTL LAB, e irá acolher igualmente uma zona de lounge e de networking privilegiado de oradores, painelistas, clientes e parceiros.

Durante cinco dias, a Amadeus propõe reunir num espaço único mais de 25 oradores, painelistas, parceiros clientes e todos os interessados.

Na opinião de diretor comercial, Claudio Santos, “trazer conteúdo e discussões relevantes para um palco tão importante como a BTL é algo que nos motiva e que entendemos que se alinha perfeitamente com a constante evolução do próprio evento. Estar junto ao espaço das startups que naturalmente fervilha de inovação e empreendedorismo nos faz sentir em casa e esperamos que assim se sintam todos os que por lá passarem.”