Amadeus lança novo módulo Airport Express

Amadeus lança novo módulo Airport Express

Para muitos viajantes aterrar no aeroporto do seu destino é fácil. Chegar até ao centro da cidade é muitas vezes uma tarefa muito mais complexa. Não sendo um elemento integrado na planificação da viagem, a contratação de serviços de transporte até à cidade pode converter-se num trabalho entediante e enervante, particularmente quando se realiza num novo lugar e num idioma desconhecido.

Sem dúvida alguma, tudo seria muito mais fácil se houvesse um método para reservar esta parte da viagem juntamente com voo e hotel, e hoje, já é possível graças ao novo módulo Airport Express integrado no Amadeus Selling Platform, que permite às agências de viagens adicionar comodamente um bilhete de comboio ao aeroporto, à reserva de voo e à reserva do hotel do viajante no momento de realizar a reserva, tornando a experiência de transporte “porta a porta” numa realidade.

Os prestadores de serviço de transporte oferecem uma deslocação rápida e confortável entre os aeroportos e os centros urbanos. Com base neste conceito, Heathrow Express foi a primeira empresa a implementar o serviço no Reino Unido, França, Alemanha, Escandinávia e Rússia, prevê expandir para todo o mundo em 2016. A Airtrain, empresa com sede no aeroporto de Brisbane, que também já assinou acordos com a Amadeus, irá começar a oferecer este modelo de conexão a partir do próximo ano.

Graças a esta nova ferramenta, será possível adicionar em dois simples cliques um bilhete de comboio expresso do aeroporto para levar comodamente o viajante para o centro da cidade em minutos.

O novo módulo oferece aos viajantes mais opções no momento de fazer a reserva através da sua agência de viagens, permitindo-lhes optar por uma viagem mais rápida, cómoda e sustentável até ao seu destino final. A plena integração do processo de reservas de Airport Express no PNR proporciona ao passageiro um itinerário completo para a sua viagem.