Amadeus nomeia Rajiv Rajian para liderar divisão de Business Travel

A Amadeus anuncia hoje a nomeação de Rajiv Rajian como Global Head of Business Travel. Em comunicado, a empresa indica que dada a previsão de que em 2020 os gastos em viagens de negócios em todo o mundo serão de 1,6 biliões de dólares americanos, Rajian será o responsável por impulsionar, a nível mundial, o crescimento contínuo dos três pilares da divisão de viagens de negócios da Amadeus: as empresas de gestão de viagens (TMCs), os clientes de Speciality e Network e as empresas.

A sua função será a de dirigir estas empresas globais que operam nos mercados verticais de gestão, como os setores marítimo e de energia, e os clientes de redes e de franchising. Além disso, Rajian também terá a seu cargo a expansão da carteira de Business Travel Amadeus, incluindo o Amadeus cytric Travel & Expense e continuar a apoiar os mais de 11.000 clientes que atualmente usam ferramentas de reservas on-line.

Rajian conta com 20 anos de experiência na indústria de viagens, com um sólido histórico de sucesso em áreas de business travel, marketing de produto e estratégias corporativa de fusões e aquisições. Na sua última posição como Vice-Presidente de Vendas Globais e Gestão de Contas, Rajian era o responsável pela gestão de todas as atividades comercias da Sabre Travel Network, clientes globais e corporativos. Previamente, foi Vice-Presidente de Marketing de Produto da Sabre, onde foi responsável pelos pontos de venda e soluções para plataformas corporativas em todo o mundo.

“A nomeação de Rajiv é um marco para o crescimento da divisão de viagens de negócios da Amadeus”, disse Laurens Leurink, Senior Vice President, Distribution da Amadeus.”Hoje as viagens de negócios já não é uma simples reserva. É a viagem completa e um ecossistema de viagem mais amplo também. Dada a sua experiência e conhecimentos, estou convencido de que a Rajiv moldará o futuro do nosso portfólio de viagens de negócios, com muita energia e entusiasmo de forma a expandir a presença da Amadeus, tanto a nível dos clientes que servimos como da gama de soluções que podemos oferecer”.