Amazing Evolution com campanha “Regressar à Vida” para os 12 hotéis

Amazing Evolution com campanha “Regressar à Vida” para os 12 hotéis

Categoria Alojamento, Business

Os portugueses começam finalmente a desconfinar e a planear com calma as primeiras estadias fora de casa depois de meses em recolhimento. Na hora de escolher os locais onde querem pernoitar dois fatores parecem ser fundamentais: a existência do selo Clean & Safe e o cumprimento de todas as normas de higiene e segurança, bem como, a possibilidade de permanecer em família ou junto do seu agregado mais próximo com comodidade e tranquilidade.

A pensar neste ‘efeito bolha’ que os portugueses procuram, ainda à luz do desconfinamento gradual e vigilante, os hotéis geridos pela Amazing Evolution uniram-se para apresentar a campanha ‘Regressar à Vida’. Esta proposta convida a desfrutar de uma estadia, num hotel ou apartamento, com a possibilidade de usufruir de um quarto extra. Desta forma, é possível ter mais espaço para a família ou convidar um contacto habitual para desfrutar de uns dias fora de casa em maior segurança.

No You and The Sea, Aldeia da Pedralva, Placid Village (na foto), Hello Villas e Algarve Race Resort, uma vez que falamos de unidades com apartamentos, o modelo é o seguinte: na reserva de um apartamento para duas noites, oferta de mais um quarto (se for T2, passa a T3) durante 1 noite. Na reserva de um apartamento para quatro noites, oferta de mais um quarto (se for T2, passa a T3) durante 2 noites.

Nos hotéis Hotel Fonte Santa, Hotel Golf Mar, Quinta dos Machados, Czar Lisbon Hotel, Hotel Aldeia dos Capuchos, Hotel Evidência Belverde e Algarve Race Resort (que dispõe tanto de apartamentos como de quartos), a oferta é a seguinte: na reserva de um quarto para duas noites, oferta de mais um quarto (para uma noite). Na reserva de um quarto para quatro noites, oferta de mais um quarto (para duas noites).

Para usufruir da campanha, as reservas devem ser realizadas diretamente com as unidades durante os meses de abril e maio, sendo que a estadia deve ser realizada até ao final do mês de maio. A reserva pressupõe o pagamento de 50% do valor no ato de reserva (valor não reembolsável). Os restantes 50% são pagos no hotel. A oferta não é acumulável com outras em vigor e está sujeita a disponibilidade.